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MShoes iniciou vendas pelas redes sociais e já planeja partir para loja física

Expansão da marca prevê crescimento de, pelo menos, 20% nas vendas

Foto/Divulgação
São Paulo, outubro de 2016 – A MShoes, marca de sapatos, sapatilhas, botas e sapatenis para homens, foi lançada no segundo semestre deste ano pela publicitária Marie Rollo Mansur, que largou a agência para se dedicar ao empreendedorismo. Sempre muito elegante e elogiada pelo visual, Marie decidiu apostar na marca de sapatos. O bom gosto também foi herdado da mãe, a socialite Patricia Rollo.

Desde então, a marca tem crescido pelo boca-a-boca e pela criteriosa seleção de fornecedores parceiros, resultando na oferta de produtos finos e de qualidade. Por enquanto, as vendas são por encomenda (pelo Instagram e Facebook). O cliente pode escolher os modelos que gostou, mencionar seu número e recebê-los em sua casa para experimentar.

     

A empresária está ainda com planos de expandir seu negócio, abrindo uma loja física. O local ainda está sendo estudado, mas a expectativa é de que as vendas tenham um crescimento de, ao menos, 20% com a loja.

Responsabilidade Social

O sucesso motivou a MShoes a praticar a solidariedade. A marca doa, mensalmente, um percentual de suas vendas a um dos asilos do projeto “Velho Amigo”, uma associação sem fins lucrativos que contribui, desde 1999, com o bem-estar de cerca de 1.300 idosos (19 asilos), por meio de assistência e do desenvolvimento social, da educação, do esporte, da cultura e do lazer. “Quero ser uma empresária de sucesso, e creio que estou no caminho certo. Mas meu objetivo vai além de ser uma profissional bem-sucedida. Para ser totalmente realizada, tenho que dividir esta conquista com aqueles que precisam de apoio, seja financeiro ou emocional. Que esta atitude inspire outros empreendedores”, afirma Marie.

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