MShoes iniciou vendas pelas redes sociais e já planeja partir para loja física
Expansão da marca prevê crescimento de, pelo menos, 20% nas vendas
Foto/Divulgação |
Desde então, a marca tem crescido pelo boca-a-boca e pela criteriosa seleção de fornecedores parceiros, resultando na oferta de produtos finos e de qualidade. Por enquanto, as vendas são por encomenda (pelo Instagram e Facebook). O cliente pode escolher os modelos que gostou, mencionar seu número e recebê-los em sua casa para experimentar.
A empresária está ainda com planos de expandir seu negócio, abrindo uma loja física. O local ainda está sendo estudado, mas a expectativa é de que as vendas tenham um crescimento de, ao menos, 20% com a loja.
Responsabilidade Social
O sucesso motivou a MShoes a praticar a solidariedade. A marca doa, mensalmente, um percentual de suas vendas a um dos asilos do projeto “Velho Amigo”, uma associação sem fins lucrativos que contribui, desde 1999, com o bem-estar de cerca de 1.300 idosos (19 asilos), por meio de assistência e do desenvolvimento social, da educação, do esporte, da cultura e do lazer. “Quero ser uma empresária de sucesso, e creio que estou no caminho certo. Mas meu objetivo vai além de ser uma profissional bem-sucedida. Para ser totalmente realizada, tenho que dividir esta conquista com aqueles que precisam de apoio, seja financeiro ou emocional. Que esta atitude inspire outros empreendedores”, afirma Marie.
Nenhum comentário