Últimas

Neotriad apresenta versão para android e integração com o outlook 365

São Paulo, novembro de 2016 – Com os objetivos de tornar mais eficiente a administração do tempo e centralizar os compromissos em um só lugar, o Neotriad apresenta uma nova versão do sistema on-line de planejamento pessoal e gestão de equipes, que agora trabalha integrado ao Outlook e também está disponível para o sistema Android.

A integração com o Outlook 365 é feita por meio de um recurso que importa algumas funções do Neotriad 5.0 para o e-mail. Outra novidade é que o software está disponível para o sistema Android. Na plataforma, é possível adicionar e delegar tarefas e compromissos off-line a qualquer hora.

“Integramos o nosso software ao Outlook, pois um profissional chega a gastar até três horas por dia com e-mails. Com essa funcionalidade, vamos auxiliar os usuários a centralizarem todas as atividades em um só lugar. Além disso, com o Android será possível trabalhar off-line e focado no que realmente importa.”, explica Christian Barbosa, CEO da Neotriad.

Como funcionaCom o Neotriad Outlook instalado, é possível visualizar a semana dentro do e-mail, delegar atividades, criar e executar tarefas. Basta baixar o aplicativo disponibilizado na Store do Office 365 para ter uma melhor gestão de tempo e de equipes.

A versão beta do aplicativo está disponível para Android (4.0.3 ou superior) e a instalação é gratuita. Após o login da conta Neotriad no aplicativo, é possível adicionar tarefas e compromissos quando desejar, pois a atualização será automática, assim que o celular for conectado à internet novamente.

O Neotriad 5.0 está disponível para utilização gratuita por 30 dias. Os planos de assinaturas estão disponíveis no sitewww.neotriad.com/planos

Nenhum comentário