NorteShopping é eleito, pela sétima vez consecutiva, o melhor shopping da Zona Norte na pesquisa Marca dos Cariocas
Foto/Divulgação |
Eleito o melhor shopping da Zona Norte, por sete anos consecutivos, na pesquisa “Marcas dos Cariocas 2016”, do Jornal O Globo, o NorteShopping, que completa 30 anos de inauguração, se consagra como o empreendimento mais querido da região. O shopping tem reforçado a qualidade de seus serviços prestados, além da chegada de operações diferenciadas, para atender as necessidades dos clientes. Um de seus maiores objetivos é oferecer opções de lazer de qualidade, em parceria com grandes empresas de entretenimento. A Disney, por exemplo, é licenciada e parceira exclusiva da BRMALLS, que administra o NorteShopping, e neste ano traz a Turma do Mickey como tema natalino ao empreendimento.
A estratégia do shopping para permanecer querido entre seu público é ter um mix completo de lojas, serviços e conveniência e ir muito além. Uma das ações que demonstra o sucesso desse momento é o Programa de Fidelidade Reino NorteShopping, voltado para a família, que permite que crianças desfrutem de todas as opções de lazer e entretenimento oferecido pelo shopping com vantagens especiais. O programa já reúne uma base de clientes muito relevante.
“Nosso objetivo é que o cliente consiga resolver todo o seu dia a dia no shopping. Também investimos em eventos temáticos para toda a família. Nosso programa de fidelidade, por exemplo, permite que crianças desfrutem de todas as opções de lazer com vantagens especiais”, explica o superintendente Thiago Castro.
Hoje, o NorteShopping conta com mais de 400 lojas e, após quatro expansões, é um dos mais bem-sucedidos shoppings do Brasil. O empreendimento, que é também o maior shopping do portfólio da BRMALLS, recebe 34 milhões de pessoas por ano, número superior a 452 sambódromos lotados ou 16 réveillons de Copacabana.
SOBRE A BRMALLS
A BRMALLS é a maior empresa integrada de shopping centers do Brasil, com participação em 45 shoppings, que totalizam 1.638,1 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) e 957,9 mil m² de ABL próprio. A BRMALLS é a única empresa nacional de shopping centers com presença em todas as cinco regiões do Brasil, atendendo aos consumidores de todas as diferentes classes sociais no país.
Nenhum comentário