Nova marca de calçados femininos aposta na venda direta
Spatz entra no mercado estimulando o empreendedorismo com marketing de rede, atividade que envolve cerca de 4,5 milhões de pessoas no Brasil e movimentou R$ 19 bilhões no primeiro semestre desse ano
A Spatz lança sua primeira coleção Primavera-Verão com 60 modelos de sapatos femininos seguindo as principais tendências de moda do Brasil e das passarelas internacionais: rasteiras com pedrarias, brilhos e bordados, espadrilles jeans, sandálias com franjas, metalizadas, de salto alto e tiras finas. A coleção tem opções tanto para as mulheres que querem um look mais arrojado como as que preferem um visual mais clássico ou básico.
Sapatilha Cancún/Divulgação |
O modelo de negócios Spatz fomenta o empreendedorismo. A consultora pode optar em ter uma carreira somente com suas vendas ou montar sua equipe e se tornar uma empresária. As possibilidades de ganho são ilimitadas e tudo que a consultora precisa fazer é investir 149,90 no Kit Início. Com este investimento a nova consultora recebe dois pares de sapatos, uma bolsa exclusiva e duas Revistas Spatz. Tudo que é necessário para iniciar o novo negócio. É uma nova e promissora fonte de renda tanto para quem está empregado e precisa complementar o salário, como para quem está buscando empreender.
Sobre a Spatz
Spatz, “pardal” em alemão, foi escolhido por ser uma ave originária da Europa que se adaptou tão bem ao Brasil que hoje é encontrado, voando livre, em todo o País. É uma referência ao espírito da mulher brasileira e da legião de revendedoras que trabalham com vendas diretas. Assim como o pequeno pássaro, elas superam qualquer adversidade e prosperam. Spatz é uma empresa nacional, com sede em São Paulo, que comercializa sapatos femininos produzidos pelos principais fabricantes do Brasil. Conheça a coleção completa acessando www.spatzbrasil.com.br.
Nenhum comentário