Últimas

Nova marca de calçados femininos aposta na venda direta

Spatz entra no mercado estimulando o empreendedorismo com marketing de rede, atividade que envolve cerca de 4,5 milhões de pessoas no Brasil e movimentou R$ 19 bilhões no primeiro semestre desse ano

Sandália Baleares/Divulgação
O mercado de vendas diretas no Brasil impressiona: é o quarto maior do mundo, ficando atrás apenas dos Estados Unidos, Japão e China, e é fonte de renda para cerca de 4,5 milhões de pessoas, segundo dados da Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas (ABEVD) referentes ao primeiro semestre de 2016. A Spatz entra em um segmento ainda pouco explorado pelo marketing de rede no País, que é concentrado principalmente em produtos de beleza e suplementos de saúde, mas que as mulheres amam: sapatos.

A Spatz lança sua primeira coleção Primavera-Verão com 60 modelos de sapatos femininos seguindo as principais tendências de moda do Brasil e das passarelas internacionais: rasteiras com pedrarias, brilhos e bordados, espadrilles jeans, sandálias com franjas, metalizadas, de salto alto e tiras finas. A coleção tem opções tanto para as mulheres que querem um look mais arrojado como as que preferem um visual mais clássico ou básico.

Sapatilha Cancún/Divulgação
As consultoras da Spatz contam com um sistema pensado para facilitar a venda, que inclui o catálogo em formato de revista, nas versões impressa e on-line, com informação de moda e combinações dos produtos; e aplicativo que permite acompanhar as suas vendas e do seu celular ter acesso direto ao estoque, o que é uma novidade nesse tipo de operação e um diferencial importante, porque evita uma possível frustração da cliente ao adquirir um sapato indisponível para entrega. Tudo simples, rápido e pela internet.

O modelo de negócios Spatz fomenta o empreendedorismo. A consultora pode optar em ter uma carreira somente com suas vendas ou montar sua equipe e se tornar uma empresária. As possibilidades de ganho são ilimitadas e tudo que a consultora precisa fazer é investir 149,90 no Kit Início. Com este investimento a nova consultora recebe dois pares de sapatos, uma bolsa exclusiva e duas Revistas Spatz. Tudo que é necessário para iniciar o novo negócio. É uma nova e promissora fonte de renda tanto para quem está empregado e precisa complementar o salário, como para quem está buscando empreender.

Sobre a Spatz 

Spatz, “pardal” em alemão, foi escolhido por ser uma ave originária da Europa que se adaptou tão bem ao Brasil que hoje é encontrado, voando livre, em todo o País. É uma referência ao espírito da mulher brasileira e da legião de revendedoras que trabalham com vendas diretas. Assim como o pequeno pássaro, elas superam qualquer adversidade e prosperam. Spatz é uma empresa nacional, com sede em São Paulo, que comercializa sapatos femininos produzidos pelos principais fabricantes do Brasil. Conheça a coleção completa acessando www.spatzbrasil.com.br.

Nenhum comentário