Quanto vale um bom relacionamento?
Desafio para empresas é o bom atendimento aos consumidores. Em busca de mais interação com seu público, Fast Açaí investe aplicativo
Uma das principais revistas de negócios do mundo, a Business Review Brasil, publicou um outro estudo ligado ao tema, uma pesquisa que durou duas décadas e analisou grande amostragem de empresas do mundo todo. Em resumo, ela aponta para uma alta expectativa do consumidor em que as empresas entendam e atendam suas reais necessidades, da forma mais pessoal possível.
A Fast Açaí atingiu em 2016 o número de 138 lojas, distribuídas em 12 Estados brasileiros, no Distrito Federal e uma em Miami e, em busca de maior interação com a diversidade cultural e geográfica dos consumidores, a Fast Açaí, lançou o “Team Fast Açaí”, um aplicativo de relacionamento com direito a pontuação, prêmios e, ainda, registrar a opinião de seus clientes. “Estamos atentos aos desafios de se relacionar com o público nos dedicamos, por quase um ano, ao planejamento dessa ferramenta, para que ela proporcionasse abertura ao diálogo e estímulos à participação”, conta César Alves, gerente de Marketing da Fast Açaí.
A ideia é tornar os clientes como parceiros, por isso o destaque será o espaço de comunicação. “Queremos ouvir opiniões, sugestões, elogios e até mesmo críticas que quem compra nossos produtos, para que a gente evolua cada dia mais e possa andar lado a lado com o consumidor”, explica César.
Para fazer parte do time basta fazer um cadastro no site www.fastacai.com.br/fidelidade. Após o cadastro é só baixar o aplicativo no smartphone para visualizar a pontuação obtida a cada item consumido nas lojas. A cada R$ 3 em compras já é possível acumular 1 ponto. A cada 30 pontos acumulados, ele tem direito trocá-los por açaí expresso, cupuaçu expresso, wraps e os sanduíches naturais da marca.
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