Salesforce marca presença no maior evento para startups da América Latina
Durante o CASE, companhia lançará o programa Salesforce para Startups, que visa auxiliar empresas de pequeno porte a se estruturarem no mercado
São Paulo, 7 de novembro de 2016 – A Salesforce (NYSE: CRM), líder mundial em plataformas de gerenciamento de relacionamento de clientes (CRM), participa da terceira edição do CASE, maior evento latino-americano voltado para startups. A conferência será realizada nos dias 7 e 8 de novembro, no Centro de Convenções do Anhembi, em São Paulo, e deve reunir mais de 6 mil pessoas entre empreendedores, investidores e outros profissionais do ecossistema.
Além de contribuir com a rodada de palestras, a empresa lançará o programa Salesforce para Startups, que tem como objetivo auxiliar as 4 mil startups associadas à Associação Brasileira de Startups (ABStartups) a crescerem e se estruturarem por meio da oferta de conteúdo educativo, acesso a melhores práticas e oferecimento de benefícios especiais (ensaios, licenças livres e descontos).
"Muitas startups não sabem por onde começar a construir seus produtos e aplicativos. Além disso, a maior parte dessas empresas falham em conquistar e reter clientes. Nosso portfólio inclui soluções para startups que têm como foco apoiar a comunidade a construir seu negócio, crescer a base de clientes e retribuir esse sucesso à sociedade. Estamos muito empolgados em estender essas ferramentas ao ecossistema de startups brasileiras por meio do nosso programa para startups”, afirma Daniel Hoe, diretor de marketing da Salesforce para a América Latina.
Agenda – Palestra CASE
Tema: A morte do vendedor tradicional
Palestrante: Tim Clarke, Director Product Marketing da Salesforce
Quando: 7/11 (segunda-feira), das 17h10 às 17h50
A programação completa e informações sobre inscrição para o evento podem ser encontradas no http://case.abstartups.com.br/.
Nenhum comentário