Sanfarma e C-Tap colocam suas marcas no uniforme da seleção do Uruguai de Futsal para o jogo contra o Brasil
São Paulo, novembro de 2016 – A Wolff Sports & Marketing, agência de marketing esportivo comandada por Fábio Wolff, fecha dois contratos de patrocínios à Seleção do Uruguai, para jogo amistoso contra a Seleção Brasileira válido pelo Desafio Internacional de FUTSAL. As marcas Sanfarma e C-TAP estarão nos uniformes uruguaios.
Com o contrato, a Sanfarma, companhia paulista que atua no mercado de medicamentos, estampará seu logotipo nas costas do uniforme dos atletas uruguaios. Já o C-TAP, consultoria de empresas que atende todo o Brasil, ilustrará sua marca na barra traseira da “Celeste Olímpica”.
A partida acontece neste domingo, 20, às 10 horas, na Arena Minas, em Belo Horizonte - MG, e será transmitida ao vivo para todo o país, durante o programa Esporte Espetacular, da Rede Globo.
A Wolff Sports é a agência de marketing esportivo que mais fecha patrocínios com times de futebol no Brasil. Em dez anos de atuação, a empresa contabiliza mais de 700 contratos entre marcas de vários segmentos e clubes de todas as regiões do Brasil.
SOBRE A WOLFF SPORTS & MARKETING
A Wolff Sports & Marketing é a agência de marketing esportivo que mais fecha patrocínio no futebol brasileiro. A empresa surgiu em 2006 por meio da experiência de Fábio Wolff, que atua na área e na organização de eventos desde 1998, além de prestar consultoria auxiliando no planejamento, estratégia, desenvolvimento, criação e ativação do marketing a empresas no segmento esportivo. Desde então, tornou-se a agência número 1 em patrocínios em futebol no Brasil, com mais de 700 contratos fechados nos últimos sete anos. Fábio aplica na Wolff Sports a sua formação acadêmica diferenciada e voltada para o Marketing Esportivo, além de ter trânsito com praticamente todos os Clubes e Federações do Futebol nacional e de outros esportes. Ele também é professor da Trevisan Escola de Negócios, no MBA de Marketing Esportivo.
Na prática, a Wolff Sports comercializa direitos de publicidade em 15 campeonatos regionais e nacionais do Brasil, mas que também tem atuação em outros esportes, como Vôlei, Vôlei de Praia, Futebol de Areia, Futsal e esportes equestres. Tem realizado e ativado ações de patrocínio com diversos clubes da Série A, da Série B e da série C do Campeonato Brasileiro. É a única agência no mercado que nos últimos três anos fechou patrocínios com os quatro grandes clubes de São Paulo: Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo.
Com o contrato, a Sanfarma, companhia paulista que atua no mercado de medicamentos, estampará seu logotipo nas costas do uniforme dos atletas uruguaios. Já o C-TAP, consultoria de empresas que atende todo o Brasil, ilustrará sua marca na barra traseira da “Celeste Olímpica”.
A partida acontece neste domingo, 20, às 10 horas, na Arena Minas, em Belo Horizonte - MG, e será transmitida ao vivo para todo o país, durante o programa Esporte Espetacular, da Rede Globo.
A Wolff Sports é a agência de marketing esportivo que mais fecha patrocínios com times de futebol no Brasil. Em dez anos de atuação, a empresa contabiliza mais de 700 contratos entre marcas de vários segmentos e clubes de todas as regiões do Brasil.
SOBRE A WOLFF SPORTS & MARKETING
A Wolff Sports & Marketing é a agência de marketing esportivo que mais fecha patrocínio no futebol brasileiro. A empresa surgiu em 2006 por meio da experiência de Fábio Wolff, que atua na área e na organização de eventos desde 1998, além de prestar consultoria auxiliando no planejamento, estratégia, desenvolvimento, criação e ativação do marketing a empresas no segmento esportivo. Desde então, tornou-se a agência número 1 em patrocínios em futebol no Brasil, com mais de 700 contratos fechados nos últimos sete anos. Fábio aplica na Wolff Sports a sua formação acadêmica diferenciada e voltada para o Marketing Esportivo, além de ter trânsito com praticamente todos os Clubes e Federações do Futebol nacional e de outros esportes. Ele também é professor da Trevisan Escola de Negócios, no MBA de Marketing Esportivo.
Na prática, a Wolff Sports comercializa direitos de publicidade em 15 campeonatos regionais e nacionais do Brasil, mas que também tem atuação em outros esportes, como Vôlei, Vôlei de Praia, Futebol de Areia, Futsal e esportes equestres. Tem realizado e ativado ações de patrocínio com diversos clubes da Série A, da Série B e da série C do Campeonato Brasileiro. É a única agência no mercado que nos últimos três anos fechou patrocínios com os quatro grandes clubes de São Paulo: Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo.
Nenhum comentário