Últimas

Cruzamento interdisciplinar de saberes, com workshops de psiquiatria, artes plásticas, design e filosofia é a novidade do curso anual de fotografia autoral do Ateliê Fotô para 2017

Coordenado pelo curador Eder Chiodetto, Ateliê Fotô abre inscrições para seus grupos de estudos e criação em fotografia


Seis workshops com profissionais de diferentes especializações como técnica relacional (Heloisa Mello), artes plásticas e designer (Pinky Wainer), filosofia (Daniel Jablonski), psiquiatria e literatura (Victor Palomo), teoria da imagem e antropologia (Fabiana Bruno) e edição e curadoria em fotografia (Eder Chiodetto) estão entre as principais novidades que o Ateliê Fotô, coordenado pelo curador Eder Chiodetto, lança dentro da grade de cursos dos Grupos de Estudos e Criação em Fotografia, para 2017. Serão quatro grupos com encontros semanais, entre segunda e quinta-feira.

“Acreditamos que a discussão de imagem no mundo contemporâneo, voltada para estimular o processo criativo dos fotógrafos e artistas em geral, deve se valer de um cruzamento interdisciplinar de saberes. Esse novo curso visa gerar um lastro coeso de informação e reflexão com o intuito de fomentar os projetos individuais de cada fotógrafo”, afirma Chiodetto.

Além dos seis workshops, os integrantes terão acompanhamento individual de seus projetos realizados por Chiodetto e Fabiana Bruno e sessões abertas de leituras de portfólio.

Visitas guiadas à exposições e conversa com artistas também estão previstas na grade desse novo curso.

O curso começa em 20 de fevereiro e segue até novembro. Para saber sobre os outros cursos, acesse o link www.fotoeditorial.com/cursos-atelie-foto/

Serviço:

Ateliê Fotô
Local: Rua Lisboa, 328, Pinheiros, SP - 11 4305-8022
Investimento: R$ 600 por mês (11 parcelas) – limitado a 16 participantes.
Informações: contato@fotoeditorial.com.br - com Raquel Santos.

Nenhum comentário