Últimas

Novas lojas do Cantareira Norte Shopping chegam para incrementar as compras de final de ano

Entre as novidades no empreendimento está a Lojas Americanas com mais de 60 mil itens de diversas categorias


O Cantareira Norte Shopping segue na contramão do mercado e amplia seu mix de ofertas ao consumidor com a inauguração da Lojas Americanas e mais quatro outras opções em vários segmentos, reforçando a aposta nas vendas ainda para o final do ano.

Além da Lojas Americanas com mais de 60 mil itens de diversas categorias, foram abertos: Supreme Espresso Café –cafeteria gourmet-; Quiosque Don Churros, a guloseima que agrada a todos; Soft Shoes, especializada em calçados e assessórios femininos; Openplay Official –moda jovem feminina e masculina-, e o Estúdio da Sobrancelha.

“Ainda temos novas operações previstas para dezembro e início de 2017, o que nos mantém com as perspectivas em alta, motivando nossos lojistas e consumidores o tempo todo”, declara Geraldo Carvalho, superintendente do Cantareira Norte Shopping. Ele comenta que o empreendimento teve um balanço extremamente positivo no Dia das Crianças, tanto em movimento quanto em vendas. E, com base nessa última experiência, está otimista em relação ao Natal.

Segundo a avaliação do superintendente, a frequência de visitação no shopping já demostra a fidelização de clientes, atraídos pela variedade de lojas e também conquistados pelas ações de cultura e lazer que o Cantareira Norte Shopping tem proporcionado e que agradam toda a família.

O Cantareira Norte Shopping

O Cantareira Norte Shopping foi inaugurado em abril de 2016, na região noroeste da capital paulista, em Taipas, e está localizado a 3 km do Rodoanel, no entroncamento da Avenida Raimundo Pereira de Magalhães e Estrada do Corredor, importantes eixos de crescimento.

Com projeto moderno e sustentável, o Cantareira Norte Shopping ocupa um terreno de 75 mil m², com 27 mil m² de Área Bruta Locável (ABL). Conta com âncoras como Renner e C&A, Besni e a recém inaugurada Lojas Americanas, além de Daiso, Mais Valdir e Kalunga como megalojas. Além de ampla praça de alimentação, cinco salas de cinema Cineflix, área para games, academia Smart Fit e mais de 1300 vagas de estacionamento.

Mais informações no site www.cantareiranorteshopping.com.br ou pelo telefone 11 3090-8100.

Nenhum comentário