Últimas

Boali mostra dez vantagens de abrir uma franquia

Segundo pesquisa, 58% dos brasileiros têm sonho de empreender. Optar por uma marca franqueada é uma forma de impulsionar o negócio

Mais da metade dos brasileiros deseja abrir o seu próprio negócio, fato que posiciona o Brasil entre os seis países que mais querem empreender no mundo. Isto é o que revela a pesquisa global Amway Global Entrepreneurship Report (AGER) 2015, que estuda as principais características dos empreendedores no Brasil e no mundo. O resultado divulgado pela pesquisa mostra ainda que o interesse por empreender está relacionado à faixa etária. Os jovens, com menos de 35 anos, são os que mais querem empreender (65%).

A Boali, maior rede de alimentação saudável do País, aponta para os futuros empreendedores dez vantagens de abrir uma franquia de alimentação saudável, tendência de negócio no segmento de saudabilidade e qualidade de vida.

A grande vantagem de uma franquia de alimentação saudável é o respaldo que este tipo de negócio traz para jovens com pouca experiência na administração de uma empresa própria. “Principalmente no começo esse amparo é muito importante”, explica Victor Giansante, sócio operador de expansão da rede. “Nós damos apoio total para quem quer começar um negócio, principalmente, segurança ao novo empreendedor. Passamos orientações e assistência técnica nas questões administrativas e de planejamento para que possam ser bem-sucedidos”, ressalta.

Confira abaixo por que abrir uma franquia da Boali na sua cidade:
1. Grande perspectiva de sucesso de um negócio já experimentado;

2. Treinamento diferenciado aos franqueados e formação dos funcionários da loja;

3. Menor burocracia e total assistência por parte do franqueado na implantação do negócio em relação à abertura de uma empresa nova;

4. Retorno de investimento mais rápido do que com uma nova marca ou produto;

5. Lojas de fácil operação e modulares com formatos diferenciados para maior adaptação ao ponto comercial escolhido;

6. Menor risco de o empreendimento dar errado;

7. Operação de logística especializada com experiência comprovada;

8. Padronização do processo de administração com sistema de software especializado para facilitar a gestão da unidade;

9. Conhecimento prévio do mercado, os pontos fortes e fracos, com total apoio de especialistas;

10. Economia de escala na compra de estoque de produtos e custos de propaganda e marketing da marca.

Para mais informações sobre a Boali, acesse o site e os perfis nas redes sociais:

www.boali.com.br/

www.facebook.com/SomosBoali

www.instagram.com/somos_boali

Sobre a Boali

Oferecer um cardápio delicioso e descomplicado, recheado de ingredientes frescos e premium, por preço justo e acessível. Esta é a proposta da Boali, maior rede de alimentação saudável do País. Presente nas melhores praças de alimentação de 13 estados, com 34 lojas próprias ou franqueadas, a Boali serve cerca de 150 mil refeições por mês. Da arquitetura contemporânea dos restaurantes a cada detalhe das receitas, tudo é pensado para estimular a transformar hábitos de vida.

O cardápio é recheado de delícias coloridas, como crepes, wraps, tapiocas, sucos funcionais, grelhados, shakes e, é claro, fresquíssimas saladas. A rede dá preferência a ingredientes produzidos de forma sustentável por produtores locais e privilegia alimentos sem corantes, sem conservantes e com alto valor nutricional. Boali é mais do que uma experiência de refeição. Boali é inspiração para atitudes do bem, promovendo valores e trazendo boas notícias aos que se engajam na causa da transformação.

Nenhum comentário