Últimas

Com descontos de até 70%, Liquida Ponto Mix aquece o início do ano nos shoppings da BRMALLS

De 12 a 15 de janeiro, centenas de lojas estarão com ofertas exclusivas 


Previsão de calor na maior parte do país. Porém, a previsão de vendas aquecidas está só nos shoppings da BRMALLS. Isso porque o ano de 2017 chegou e trouxe com ele mais uma edição da Liquida Ponto Mix, a tradicional temporada de liquidação da maior rede de shoppings do país. A campanha promocional terá quatro dias de duração, de 12 a 15 de janeiro, e conta com a participação das lojas do Shopping Curitiba.

Repetindo o sucesso das últimas edições, os shoppings prepararam atrações para surpreender os clientes e tornar o momento das compras ainda mais agradável. O público poderá encontrar ambientes confortáveis, corredores enfeitados, vitrines adesivadas, música em todos os cantos, além de ativações in loco e nas redes sociais para engajar e entreter os visitantes.

O Shopping Curitiba está com promoções imperdíveis nessa primeira edição da Liquida Ponto Mix de 2017. Os descontos variam entre 20% e 70%, e os moradores da cidade poderão aproveitar os dias da campanha para adquirir peças desejo pagando bem menos. A Ótica Winnikes tem óculos de R$ 199,90 por R$ 59,90; na My Comfort, tem sandália de R$ 139,90 por 59,90; na Tok & Stok, os pufes coloridos que custavam R$ 118,00 saem por R$ 59,00; as calças jeans masculinas da Levi´s de R$ 269,90 ficam por R$ 189,90. E até os restaurantes entraram na promoção, no Outback a famosa Bloomin Onion que custa R$ 47,00 sai por R$ 30,00; e os Tacos Mexicanos do Zapata de R$ 8,00 ficam por R$ 5,00.

Seja para renovar o guarda-roupa, começar o ano com mobiliário novo ou aproveitar para presentear alguém ou a si mesmo, os shoppings da BRMALLS garantiram a adesão de centenas de marcas e restaurantes para que os clientes visitem o maior número de lojas com os menores preços. A tradicional campanha da maior rede de shoppings do Brasil está em sua 23ª edição e contempla 30 empreendimentos em todo país.

SOBRE A BRMALLS

A BRMALLS é a maior empresa integrada de shopping centers do Brasil, com participação em 45 shoppings, que totalizam 1.638,1 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) e 957,9 mil m² de ABL próprio. A BRMALLS é a única empresa nacional de shopping centers com presença em todas as cinco regiões do Brasil, atendendo aos consumidores de todas as diferentes classes sociais no país.

Postar um Comentário

Nenhum comentário