Com descontos de até 70%, Liquida Ponto Mix aquece o início do ano nos shoppings da BRMALLS
De 12 a 15 de janeiro, centenas de lojas estarão com ofertas exclusivas
Previsão de calor na maior parte do país. Porém, a previsão de vendas aquecidas está só nos shoppings da BRMALLS. Isso porque o ano de 2017 chegou e trouxe com ele mais uma edição da Liquida Ponto Mix, a tradicional temporada de liquidação da maior rede de shoppings do país. A campanha promocional terá quatro dias de duração, de 12 a 15 de janeiro, e conta com a participação das lojas do Shopping Curitiba.
Repetindo o sucesso das últimas edições, os shoppings prepararam atrações para surpreender os clientes e tornar o momento das compras ainda mais agradável. O público poderá encontrar ambientes confortáveis, corredores enfeitados, vitrines adesivadas, música em todos os cantos, além de ativações in loco e nas redes sociais para engajar e entreter os visitantes.
O Shopping Curitiba está com promoções imperdíveis nessa primeira edição da Liquida Ponto Mix de 2017. Os descontos variam entre 20% e 70%, e os moradores da cidade poderão aproveitar os dias da campanha para adquirir peças desejo pagando bem menos. A Ótica Winnikes tem óculos de R$ 199,90 por R$ 59,90; na My Comfort, tem sandália de R$ 139,90 por 59,90; na Tok & Stok, os pufes coloridos que custavam R$ 118,00 saem por R$ 59,00; as calças jeans masculinas da Levi´s de R$ 269,90 ficam por R$ 189,90. E até os restaurantes entraram na promoção, no Outback a famosa Bloomin Onion que custa R$ 47,00 sai por R$ 30,00; e os Tacos Mexicanos do Zapata de R$ 8,00 ficam por R$ 5,00.
Seja para renovar o guarda-roupa, começar o ano com mobiliário novo ou aproveitar para presentear alguém ou a si mesmo, os shoppings da BRMALLS garantiram a adesão de centenas de marcas e restaurantes para que os clientes visitem o maior número de lojas com os menores preços. A tradicional campanha da maior rede de shoppings do Brasil está em sua 23ª edição e contempla 30 empreendimentos em todo país.
SOBRE A BRMALLS
A BRMALLS é a maior empresa integrada de shopping centers do Brasil, com participação em 45 shoppings, que totalizam 1.638,1 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) e 957,9 mil m² de ABL próprio. A BRMALLS é a única empresa nacional de shopping centers com presença em todas as cinco regiões do Brasil, atendendo aos consumidores de todas as diferentes classes sociais no país.
Nenhum comentário