BASF abre edital para seleção de projetos incentivados
n Segunda edição do edital Conectar para Transformar tem como foco os Estados de São Paulo, Minas Gerais e Rio Grande do Sul
n Seleção pública é parte da nova estratégia de engajamento social da empresa
A BASF anuncia a segunda edição do edital Conectar para Transformar. Nesta seleção, o objetivo é selecionar projetos culturais ou esportivos inscritos em leis de incentivo estaduais (ICMS) em São Paulo, Minas Gerais e Rio Grande do Sul.
As propostas devem englobar ações que envolvam ao menos uma das seguintes áreas: educação científica e ambiental; empregabilidade; ou proteção dos recursos naturais e biodiversidade.
O edital é uma das ferramentas de implementação da nova estratégia de engajamento social da BASF, que prevê ampliar o impacto positivo da empresa, conectando os desafios sociais e a estratégia dos negócios, além de contribuir para que a BASF atinja os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável, definidos pela Organização das Nações Unidas (ONU).
Desta forma, a BASF fortalece ainda mais a relação com a sociedade, por meio do diálogo com comunidades vizinhas, parceiros de negócios, governo e terceiro setor.
A primeira edição do edital foi lançada em 2016 e englobou projetos para patrocínio com recursos próprios e com leis de incentivo. Com abrangência em três países (Brasil, Chile e Argentina), o edital recebeu a inscrição de 127 projetos e 13 foram selecionados para patrocínio pela BASF em 2017. O resultado está disponível no website www.basf.com.br.
Como se inscrever
As inscrições para o Edital BASF Conectar para Transformar – Projetos Incentivados devem ser realizadas de 13 de fevereiro a 13 de março de 2017 por meio da plataforma Prosas (www.prosas.com.br). O resultado será divulgado em 30 de março.
O patrocínio dos projetos culturais e esportivos com incentivos fiscais está condicionado à habilitação da empresa para uso dos recursos em cada estado.
Sobre a BASF
Na BASF, nós transformamos a química para um futuro sustentável. Nós combinamos o sucesso econômico com a proteção ambiental e responsabilidade social. Os 112 mil colaboradores do Grupo BASF trabalham para contribuir para o sucesso de nossos clientes em quase todos os setores e quase todos os países do mundo. Nosso portfólio é organizado em 5 segmentos: Químicos, Produtos de Performance, Materiais e Soluções Funcionais, Soluções para Agricultura e Petróleo e Gás. A BASF gerou vendas de mais de € 70 bilhões em 2015. As ações da BASF são comercializadas no mercado de ações de Frankfurt (BAS), Londres (BFA) e Zurich (AN). Para mais informações, acesse: www.basf.com.br.
n Seleção pública é parte da nova estratégia de engajamento social da empresa
A BASF anuncia a segunda edição do edital Conectar para Transformar. Nesta seleção, o objetivo é selecionar projetos culturais ou esportivos inscritos em leis de incentivo estaduais (ICMS) em São Paulo, Minas Gerais e Rio Grande do Sul.
As propostas devem englobar ações que envolvam ao menos uma das seguintes áreas: educação científica e ambiental; empregabilidade; ou proteção dos recursos naturais e biodiversidade.
O edital é uma das ferramentas de implementação da nova estratégia de engajamento social da BASF, que prevê ampliar o impacto positivo da empresa, conectando os desafios sociais e a estratégia dos negócios, além de contribuir para que a BASF atinja os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável, definidos pela Organização das Nações Unidas (ONU).
Desta forma, a BASF fortalece ainda mais a relação com a sociedade, por meio do diálogo com comunidades vizinhas, parceiros de negócios, governo e terceiro setor.
A primeira edição do edital foi lançada em 2016 e englobou projetos para patrocínio com recursos próprios e com leis de incentivo. Com abrangência em três países (Brasil, Chile e Argentina), o edital recebeu a inscrição de 127 projetos e 13 foram selecionados para patrocínio pela BASF em 2017. O resultado está disponível no website www.basf.com.br.
Como se inscrever
As inscrições para o Edital BASF Conectar para Transformar – Projetos Incentivados devem ser realizadas de 13 de fevereiro a 13 de março de 2017 por meio da plataforma Prosas (www.prosas.com.br). O resultado será divulgado em 30 de março.
O patrocínio dos projetos culturais e esportivos com incentivos fiscais está condicionado à habilitação da empresa para uso dos recursos em cada estado.
Sobre a BASF
Na BASF, nós transformamos a química para um futuro sustentável. Nós combinamos o sucesso econômico com a proteção ambiental e responsabilidade social. Os 112 mil colaboradores do Grupo BASF trabalham para contribuir para o sucesso de nossos clientes em quase todos os setores e quase todos os países do mundo. Nosso portfólio é organizado em 5 segmentos: Químicos, Produtos de Performance, Materiais e Soluções Funcionais, Soluções para Agricultura e Petróleo e Gás. A BASF gerou vendas de mais de € 70 bilhões em 2015. As ações da BASF são comercializadas no mercado de ações de Frankfurt (BAS), Londres (BFA) e Zurich (AN). Para mais informações, acesse: www.basf.com.br.
Nenhum comentário