Últimas

Pizza Hut patrocina Ponte Preta para jogo contra o São Paulo no Morumbi

Contrato negociado pela agência Wolff Sports é válido para a 2ª rodada do Paulistão Itaipava 

Divulgação
São Paulo, fevereiro de 2017 – A Pizza Hut patrocinará a Associação Atlética Ponte Preta em jogo contra o São Paulo Futebol Clube válido pela segunda rodada do Campeonato Paulista 2017. A partida será realizada neste domingo, 12, às 17h, no Estádio Cicero Pompeu de Toledo (Morumbi), na cidade de São Paulo (SP) e marca a estreia do ex-jogador de futebol Rogério Ceni como técnico do time paulistano “em casa”, frente à sua torcida. A negociação do contrato firmado pela Pizza Hut com o clube de Campinas/SP foi realizada pela Wolff Sports, agência de marketing esportivo comandada por Fábio Wolff.

Considerada a maior rede de pizzarias do mundo, com quase 16 mil restaurantes em mais de 100 países, sendo 140 apenas no Brasil, a Pizza Hut estampará a sua marca nas costas dos jogadores da “Macaca”, como é chamado o time da torcida pontepretana. A partida terá a transmissão ao vivo em TV aberta pela Rede Globo (SP) e TV paga pelo PPV para todo o Brasil.

Clique aqui para ver uniforme.

SOBRE A WOLFF SPORTS

A Wolff Sports é a agência de marketing esportivo que mais fecha patrocínio no futebol brasileiro. A empresa surgiu em 2006 por meio da experiência de Fábio Wolff, que atua na área e na organização de eventos desde 1998, além de prestar consultoria auxiliando no planejamento, estratégia, desenvolvimento, criação e ativação do marketing a empresas no segmento esportivo. Desde então, tornou-se a agência número 1 em patrocínios em futebol no Brasil, com mais de 700 contratos fechados nos últimos sete anos. Fábio aplica na Wolff Sports a sua formação acadêmica diferenciada e voltada para o Marketing Esportivo, além de ter trânsito com praticamente todos os Clubes e Federações do Futebol nacional e de outros esportes. Ele também é professor da Trevisan Escola de Negócios, no MBA de Marketing Esportivo.

Na prática, a Wolff Sports comercializa direitos de publicidade em 15 campeonatos regionais e nacionais do Brasil, mas que também tem atuação em outros esportes, como Vôlei, Vôlei de Praia, Futebol de Areia, Futsal e esportes equestres. Tem realizado e ativado ações de patrocínio com diversos clubes da Série A, da Série B e da série C do Campeonato Brasileiro. É a única agência no mercado que nos últimos três anos fechou patrocínios com os quatro grandes clubes de São Paulo: Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo.

SOBRE A PIZZA HUT

A Pizza Hut, maior rede de pizzaria do mundo, faz parte do Grupo Yum! Brands e está presente em 100 países com mais de 16 mil restaurantes distribuídos pelos cinco continentes. A marca emprega mais de 250 mil funcionários anualmente. Por dia, 11,5 milhões de pizzas são vendidas para mais de 4 milhões de consumidores da Pizza Hut no mundo. No Brasil, presente desde 1989, são mais de 140 restaurantes distribuídos em 21 estados, atingindo o número de 1 milhão de pessoas consumindo Pizza Hut por mês.

Nenhum comentário