Últimas

Atrium Shopping promove atividades gratuitas para as mulheres

De pilates a quick massage e maquiagem, programação gratuita contempla frequentadoras de todas as idades e perfis, de 8 a 12 de março 


Bem-estar, saúde e beleza são os presentes do Atrium Shopping neste Dia Internacional da Mulher (8 de março), até o domingo, dia 12. As atividades gratuitas incluem consultoria de maquiagem, massagem facial, auriculoterapia, quick massage e pilates, em parceria com em presas da região, estabelecimentos e profissionais do shopping.

Além disso, várias lojas estão oferecendo brindes e descontos, que podem ser consultados tanto no site como nas redes sociais do Atrium Shopping. “É uma forma de homenagear esse público essencial não apenas para nós, mas para toda a sociedade, que muitas vezes se desdobra em múltiplas jornadas no trabalho e em casa; ajudando-as ao mesmo tempo a cuidar de sua saúde e beleza”, afirma a gerente geral do Atrium Shopping, Vanessa Nery.

Veja a agenda de atividades:

Dia da Mulher no Atrium Shopping

Parcerias: Academia Inova, Ateliê da Maquiagem, Bei Corpi Estética e Mott Spa.

Dia 08 – Pilates na Academia Inova – Piso 2 (vagas limitadas, retirar senha com 30 minutos de antecedência) – das 16h às 17h
Dias 08, 09 e 10 - Consultoria de maquiagem - das 14h às 20h
Dias 09 e 10 - Massagem facial – das 13h às 17h
Dias 11 e 12 - Auriculoterapia e quick massage (sábado, das 15h às 20h; domingo, das 14h às 18h)
Local: Piso Térreo, próximo à Besni

Parcerias: Academia Inova, Ateliê da Maquiagem, Bei Corpi Estética e Mott Spa.

Saiba mais sobre as terapias:

Auriculoterapia – é uma modalidade da reflexoterapia baseada na ideia de que a orelha é um microssistema, com o corpo inteiro, representado no pavilhão auricular, ou seja, a parte externa da orelha. Esta terapia consiste na estimulação com agulhas, sementes de mostarda, objetos metálicos ou magnéticos em pontos específicos da orelha para aliviar dores ou tratar diversos problemas físicos ou mesmo psicológicos, como ansiedade, enxaqueca, obesidade ou contraturas, por exemplo.

Quick massage - como o próprio nome diz, a Quick Massage consiste na aplicação de massagem em determinadas regiões do corpo em um tempo médio de 15 a 20 minutos, utilizando uma cadeira especial. Ou seja, uma “massagem rápida”, ideal para obter relaxamento muscular, equilíbrio energético e recuperação física, especialmente quem se encontra na agitação do dia a dia.

Pilates - método de condicionamento físico e mental criado pelo alemão Joseph Pilates (1880-1967) que utiliza exercícios aparentemente suaves, mas cujos movimentos proporcionam o alongamento e a fortificação do corpo de forma integrada e individualizada, além de melhorar da respiração, diminuir o stress, desenvolver consciência e equilíbrio corporal, melhorar a coordenação motora e a mobilidade articular e proporcionar relaxamento.

Atrium Shopping

Rua Giovanni Batistta Pirelli, 155 – Santo André – SP
Tel.: (11) 3135- 4500 - www.atriumshopping.com

Sobre o Atrium Shopping

O Atrium Shopping possui 81 mil m² de área construída, cinco pavimentos, dos quais dois de estacionamento e três de lojas. O centro de compras destaca-se pelas presenças do Poupatempo de Santo André; das maiores âncoras do varejo, como Cinemark (7 salas), Renner, Casas Bahia, Lojas Americanas, Marisa, Riachuelo, Ri Happy, Besni, Di Gaspi e Preçolândia. Sua praça de alimentação possui 20 operações (McDonald’s, Burger King, SuperGrill, entre outras) e 1.200 lugares. O Atrium Shopping foi inaugurado em 29 de outubro de 2013, e está implantado em um projeto multiuso na Rua Giovanni Battista Pirelli, uma das principais vias de Santo André. Visite:www.atriumshopping.com

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 25 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite: www.adshopping.com.br.

Nenhum comentário