Bob’s comemora 65 anos e realiza Convenção em Angra dos Reis
Evento debaterá a modernização da marca usando como base o desejo dos consumidores da geração millennial.
Durante os três dias especialistas discutirão temas importantes que impactam diretamente nos negócios, como: “Tendências e cenários da economia brasileira” com Ricardo Amorim; “Excelência, Conquista e Sustentabilidade”, com Bernardinho; “O Mundo Digital e Futuro do Varejo: Desafio e Perspectivas” sob a ótica de Alberto Serrentino e Eduardo Terra.
A Convenção terá ainda diversos projetos de interação para estimular a troca de experiências entre os participantes e degustação, em primeira mão, de novos produtos. Além disso, haverá a Expo Bob’s, uma feira de produtos, equipamentos, serviços e negócios, onde os expositores têm a oportunidade de apresentar seu portfólio, além de inovações, para os franqueados.
De acordo com o diretor geral da marca, Marcello Farrel, a empresa apresentará também aos franqueados novas tecnologias utilizadas para trazer mais conveniência e agilidade para o cliente, além de permitir a customização dos pedidos.
“Mostraremos para o nosso time que o Bob´s mantém o pioneirismo no setor de fast food, além de prosseguir com a modernização da marca usando como base o desejo dos consumidores da geração millennial.”, conta o diretor.
Considerado um dos grandes eventos do gênero no País, a Convenção Bob’s, que acontece a cada três anos, envolverá cerca de 1.000 participantes. Nesta edição, a rede estima que os negócios fechados durante a Convenção movimentem um valor da ordem de R$ 20 milhões.
Farrel faz questão de destacar que esse é um dos momentos mais importantes da marca, já que a empresa expõe para o franqueado todo o planejamento e os resultados alcançados.
História: O Bob’s, empresa genuinamente brasileira, com 64 anos de mercado, foi a primeira rede de fast food do Brasil. O norte-americano Robert Falkenburg trouxe dos Estados Unidos os conceitos mais modernos e inovadores do fast food, aos quais integrou o sabor do tempero brasileiro. A primeira loja foi inaugurada no burburinho de Copacabana em 1952 e rapidamente lançou moda, virando mania entre os cariocas. Em 1984, foi iniciado o sistema de franquia.
Nenhum comentário