Últimas

Conheça as sugestões de presentes da Sony para o Dia da Mulher

Conectadas e modernas, as brasileiras estão cada vez mais exigentes ao escolherem eletrônicos


8 de março de 2017 – A mulher moderna possui inúmeras tarefas: profissão, filhos, companheiro, familiares, amigos, cuidados com a própria saúde, cursos, viagens, entre outras infinitas atividades. Para dar conta de tanta demanda, elas têm buscado cada vez mais a facilidade e a praticidade que os avanços tecnológicos proporcionam.

De acordo com uma pesquisa realizada pela Ipsos*, as mulheres costumam optar por praticidade e facilidade de utilização quando escolhem um dispositivo novo, além de levar em conta também a inovação. Quase metade das entrevistadas disseram se manter atualizadas das mais recentes tecnologias na hora de realizar uma compra.

A Sony vem acompanhando essas supermulheres sempre oferecendo produtos de alta performance e inovadores e, nessa semana em especial, preparou uma lista com as melhores indicações de presentes para a data:

TV XBR-55X855D

A TV XBR-55X855D faz parte da linha Premium da Sony, a XBR. Isso significa que ela possui tudo o que há de mais moderno e avançado em tecnologia nos pilares qualidade de imagem, hardware e software (com o Android – que proporciona um acesso amplo de conteúdo, além de garantir uma navegação amigável). Ela possui ainda as tecnologias de imagem 4K HDR e Triluminus, que garantem uma gama ainda maior de cores e alta definição. O modelo é também uma TV recomendada pela Netflix - escolhida por sua alta performance, suas funções inteligentes de ponta e seus aplicativos fáceis de acessar.

Caixa de som portátil SRS-XB3

Para animar o dia da mulher, seja qual for a situação, nada melhor do que uma boa trilha sonora com a caixa de som portátil SRS-XB3. Ela possui conexão via Bluetooth com NFC e a tecnologia EXTRA BASS, que garante graves mais profundos e intensos com autonomia de até 24 horas de bateria, resistência à água e microfone embutido para atender chamadas. Com tanta bateria, você ainda pode aproveitar para carregar o seu smartphone pela entrada USB do produto; garantindo a festa por muito mais tempo.

Headphone MDR-ZX220BT

Feito para aquelas mulheres que não abrem mão de praticidade, conforto e qualidade, o headphone MDR-ZX220BT é leve e funciona sem fios graças a sua fácil conexão Bluetooth com NFC. Ele consegue tocar músicas com apenas um toque, mesmo estando a até 10 metros de distância do smartphone. Com ele, também é possível atender e fazer chamadas telefônicas mantendo conversas de voz nítidas e claras captadas pelo microfone embutido. O modelo possui bateria interna de até 8 horas sem precisar ser recarregada.

Carregador portátil CP-E6

E, claro que, para manter toda essa conectividade, nada melhor do que ter um carregador portátil de última geração que pode ser facilmente transportado na bolsa, no carro ou em qualquer lugar. Os carregadores portáteis da Sony possuem bateria de polímero de lítio e composição de gel híbrido, além de sistema de monitoramento de temperatura e temporizador que encerra o processo para evitar o superaquecimento do carregador e do seu dispositivo. Essas tecnologias garantem ainda mais segurança contra vazamentos e explosões, além de maior durabilidade do produto. O CP-E6 tem capacidade de 5.800mAh, permitindo até 2 cargas no smartphone sem precisar ser recarregado, uma autonomia de até 24 horas de bateria e a possibilidade de carregar o celular via USB.

Veja mais produtos interessantes para elas no link da Semana da Mulher: http://store.sony.com.br/diadasmulheres

*http://oglobo.globo.com/sociedade/tecnologia/ao-comprar-eletronicos-mulheres-preferem-modernidade-homens-prezam-por-desempenho-16467771

Nenhum comentário