ESPM realiza webinar gratuito sobre tendências do Big Data
Big Data Aplicada às Mídias Digitais e Comportamento do Consumidor será o tema da web conferência
Para debater o tema, a ESPM convidou os coordenadores de dois MBAs a distância, a Prof.ª Flávia de Souza Ávila, do MBA em Economia Comportamental, o professor Sthefan Berwanger, coordenador do MBA em Gestão da Comunicação em Mídias Digitais e, para moderar a web conferência, o professor Dr. Eduardo de Rezende Francisco, coordenador do MBA em Big Data Aplicado ao Marketing.
A transmissão será via Facebook, na página da ESPM https://www.facebook.com/espm.br/.
Os convidados:
Flávia de Souza Ávila é Doutoranda em Economia pela Universidade de Brasilia, possui graduação em Economia pela Universidade de Brasília (2007) e mestrado em Behavioural Economics pelo CeDEx (Centre for Decision Research and Experimental Economics) da University of Nottingham (2013). Professora da ESPM com 10 anos de experiência em estudos experimentais sobre o comportamento humano, tanto da perspectiva individual quanto em grupo, em áreas de consultoria interna, planejamento estratégico e pricing. Co-organizadora do Guia de Economia Comportamental e Experimental.
Prof Sthefan Berwanger é Consultor em Inteligência Digital pela WA Consulting. Professor dos cursos de extensão de Comunicação e Marketing Digital e Métricas e Web Analytics. Tem cerca de 10 anos de experiência no segmento acadêmico lecionando em cursos de atualização, graduação e pós-graduação. É autor de artigos em revistas, jornais e palestrante em tópicos ligados a Marketing Digital e Gestão de Clientes.
Prof. Dr. Eduardo de Rezende Francisco é professor do programa de mestrado profissional em Comportamento do Consumidor e da graduação em Sistemas de Informação em Comunicação e Gestão da ESPM. Doutor em Administração pela Fundação Getulio Vargas, Sócio-fundador e chief knowledge officer da startup "Meia Bandeirada" e do grupo de fomento em Big Data e Estatística Espacial "GisBI".
Nenhum comentário