Últimas

GMC Software nomeada líder pela quarta vez consecutiva no Quadrante Mágico da Gartner para Software de gerenciamento de comunicações com o cliente

A GMC Software ficou na posição mais alta pela habilidade de execução e pela integridade da visão no quadrante de líderes

São Paulo, Brasil, 07 de Março de 2017 – A GMC Software, líder em gerenciamento de comunicações com o cliente, anunciou hoje que a empresa foi nomeada líder no Quadrante mágico da Gartner de 2017 para Software de gerenciamento de comunicações com o cliente, ficando na mais alta posição pela habilidade de execução e integridade da visão.

O relatório avaliou 15 fornecedores do mundo todo que atendem aos critérios de inclusão.

O Quadrante mágico da Gartner define líderes: “Em termos de habilidade de execução e integridade da visão, líderes que estão indo bem e que estão preparados para o futuro com uma visão clara.

Eles têm fortes parceiros de canal e uma presença em várias regiões, também atingem um desempenho financeiro consistente e oferecem amplo suporte a plataformas e bom suporte aos clientes.

Além disso, eles dominam em um ou mais mercados verticais ou tecnologias. Os líderes conhecem o ecossistema no qual suas ofertas precisam se adaptar”.

Os critérios utilizados para avaliar os fornecedores são “habilidade de execução”, definida como a maneira que um fornecedor vende e oferece suporte de seus produtos e serviços de gerenciamento de comunicação com clientes (Customer Communications Management, CCM) mundialmente; e “integridade da visão”, que foca no potencial.

O relatório da Gartner mostra que um fornecedor “com visão superior antecipa, direciona e inicia tendências de mercado, especialmente se ele integrar sua visão para uma ampla gama de áreas, e beneficia-se com o desenvolvimento de produtos e serviços”.

Além disso, o relatório da Gartner explica: “Parte de nossa avaliação envolve observar como cada fornecedor entende os requisitos de CCM em constante alteração das empresas, incluindo o movimento em direção a recursos mais interativos e sob demanda, bem como saídas de multicanais versus impressas.

Também avaliamos como o fornecedor está antecipando ou planejando lidar com as tendências do mercado, como opções de oferta de nuvem e o aumento no uso de tecnologias de análise, sociais e móveis”.

Entre as recentes conquistas da GMC Software:
A GMC Software entregou a primeira solução de mapeamento de jornada do cliente, totalmente integrada a uma solução de gerenciamento de comunicações com o cliente. O GMC Inspire tem a capacidade de transformar comunicações tradicionais em comunicações interativas de canal cruzado. A GMC Software entregou a promessa de uma solução de CCM, permitindo que as equipes multifuncionais colaborem de modo mais eficaz.

A GMC Software tem a base de clientes de CCM de mais rápido crescimento no mundo nos últimos três anos.

“Estamos honrados pela GMC Software ser novamente posicionada como líder pela Gartner”, afirmou Henri Dura, diretor executivo da GMC Software. “Agradecemos nossos clientes, parceiros e funcionários, que são responsáveis por essa grande honra.

Ao ouvir nossos clientes, vamos continuar a entregar soluções para o mercado de modo mais rápido e inteligente do que qualquer outra empresa no setor.

Devido ao nosso investimento contínuo em Pesquisa e Desenvolvimento, continuamos a fornecer a nossos clientes inovação relevante com cada versão.

Isso proporciona aos nossos clientes confiança e uma vantagem competitiva em um mercado moldado pela tecnologia, regulamentos e situações econômicas que mudam rapidamente”.

Com a maior equipe de Pesquisa e Desenvolvimento (P&D) focada em comunicações com o cliente do mundo, a GMC Software conta com um ciclo principal de divulgação de 20 meses em um setor no qual o padrão é de aproximadamente 40 meses.

A empresa oferece suporte a mais de 1.600 clientes e parceiros em serviços bancários, de seguros, planos de saúde e prestadores de serviços.

Para acessar uma cópia completa do relatório sem custo, clique aqui: https://goo.gl/5om0gL

Quadrante Mágico da Gartner para Gerenciamento de comunicações com o cliente.

Termo de responsabilidade da Gartner

A Gartner não apoia nenhum fornecedor, produto ou serviço descrito em suas publicações de pesquisa e não orienta os usuários de tecnologia a selecionarem apenas tais fornecedores com as mais altas classificações ou outras designações.

As publicações de pesquisas da Gartner consistem nas opiniões da organização de pesquisa da Gartner e não devem ser consideradas declarações de fatos.

A Gartner nega todas as garantias, expressas ou implícitas, com respeito a esta pesquisa, incluindo qualquer garantia de capacidade de comercialização ou adequação para um determinado fim.

Sobre a GMC Software

A GMC Software ajuda as empresas a se comunicarem com seus clientes e funcionários.

Ela capacita as organizações a criarem relacionamentos mais fortes com uma comunicação oportuna e relevante. Uma empresa Neopost Digital, a GMC Software proporciona os meios para usuários empresariais desenvolverem comunicações contextuais e altamente personalizadas em todos os canais que abrangem integralmente a experiência do cliente. Líder em comunicação com o cliente, a GMC Software apoia milhares de clientes e parceiros de serviços bancários, seguros, assistência à saúde e prestadores de serviços no mundo todo.

Nenhum comentário