Pandora lança campanha "DO" pelo mundo
Joalheria dinamarquesa aposta no empoderamento feminino em nova campanha global
Divulgação |
A campanha DO empodera as mulheres e as encoraja a serem fiéis a quem são e ao que desejam fazer. É a celebração de cada momento importante na vida de uma mulher. DO incentiva as mulheres a abraçarem suas paixões e seus sonhos, e assim celebrar sua vida e quem são. DO é o manifesto da PANDORA ao mundo, pontuando os ideais da marca por meio da elaboração de produtos de alta qualidade, feitos à mão, e de sua preocupação a sustentabilidade.
A joalheria dinamarquesa investe cada vez mais em processos menos nocivos à natureza na fabricação de suas joias, defendendo práticas conscientes em todas as áreas de produção - desde o design e os materiais até a rede de colaboradores para, assim, reduzir o impacto ambiental. PANDORA permite que as mulheres expressem o seu estilo, celebrando a sua vida e revivendo um sentimento.
A campanha DO reflete os ideais de responsabilidade social e ambiental da PANDORA com suas consumidoras, que sentirão orgulhosas ao usar as famosas joias de prata de lei, não apenas pela qualidade e design, mas também pela visão de uma marca que se preocupa com o meio ambiente e com um mundo mais sustentável. Para a campanha, a PANDORA convidou mulheres inspiradoras como Mamé Adjei, empresária e candidata do America’s Next Top Model, dos Estados Unidos. Seja capacitando jovens mulheres, buscando trabalhos humanitários, ou liderando um negócio, as participantes da nova campanha incorporam o significado de DO, fazendo aquilo que acreditam valer a pena, e sendo guiadas pela confiança encontrada no estilo singular da PANDORA. Enriquecendo o sentimento DO, a marca de joias também destaca a importância de usar os acessórios de acordo com as crenças das mulheres para serem verdadeiras consigo me
Nenhum comentário