Parceria quer personalizar e profissionalizar a entrega de serviços em SEO
WebCEO é o novo apoiador da ABRADi-SP. O objetivo é incentivar a formação de talentos em SEO das agências digitais, além da reduzir custos com recursos técnicos e treinamentos
“A ABRADI concentra as principais agências de marketing digital e conteúdo do Brasil, com as quais queremos dialogar não apenas para que usem nossa ferramenta, mas para ensinar a monetizar, a formar talentos e obter o máximo do SEO,” complementa Custódio.
Nesse sentido, a WebCEO também está estruturando um programa de certificação, que deve ser lançado nos próximos meses. “Também queremos ajudar as agências a reduzir custos com outras ferramentas SEO, de modo a profissionalizar esses processos e garantir entrega de resultados e de serviços melhores,” afirma o executivo.
Outro diferencial importante para as agências digitais são os relatórios com a própria marca, o que é possível com o conceito whitelabel utilizado pela WebCEO. Além disso, recursos como a ferramenta SEO Lead geram mais negócios para a área comercial das agências.
Sobre a ABRADI
A ABRADi é uma entidade de classe, sem fins lucrativos, que defende os interesses das empresas desenvolvedoras de serviços digitais no Brasil. A entidade reúne cerca de 600 empresas, presente em 14 estados (PB, SP, RJ, MG, RS, BA, PR, SC, DF, PE, GO, RN e ES).
Sobre a WebCEO:
A WebCEO é uma desenvolvedora inglesa de tecnologia especialista em SEO Tools e soluções Whitelabel. Com quase 20 anos de mercado está presente em diversos países, como Inglaterra, Israel, Estados Unidos e México. Atende diferentes segmentos e possui mais de 1.2 milhões de usuários ativos no mundo. Para mais informações: www.webceo.com
Nenhum comentário