Últimas

Pioneira em calçados militares, Atalaia contrata Ato.Z Comunicação Inteligente

A marca de calçados Atalaia, referência em calçados militares e adventure, acaba de firmar uma parceria com a Ato.Z Comunicação Inteligente para o serviço de assessoria de imprensa. Com quase 60 anos de atuação no mercado, a calçadista anuncia a expansão dos negócios a partir de franquias e a escolha pela agência aconteceu em função da expertise apresentada quanto à divulgação e reputação gerada a diversas empresas que entraram para o franchising.

“Há 10 anos trabalhamos a imagem das empresas que buscam um bom posicionamento no mercado por meio da mídia. O objetivo é elevar a autoestima do negócio, fazer com que todos os envolvidos, direção e colaboradores percebam o potencial que têm. Com isso lançamos tendências, alavancamos negócios e despertamos o interesse de investidores em conhecer um pouco mais sobre a oportunidade apresentada”, ressalta Meriellin Albuquerque, sócia e fundadora da Ato.Z Comunicação Inteligente.

A Atalaia, conceituada a princípio entre o público militar, tem conquistado novos clientes que identificam em seus calçados uma tendência, moda ou mesmo estilo. Portanto, aos novos franqueados a marca oferece a oportunidade de ter uma loja própria, efetuar vendas aos lojistas da região, e-commerce e participação em licitações.

“Todo esse tempo de mercado nos permitiu formatar e oferecer um negócio rentável e de fácil gestão em um nicho pouco explorado. Além disso, nossa experiência nos permite oferecer um suporte completo, desde o estudo do mercado, ponto comercial, contratações, obras, marketing e acompanhamento de resultados. Temos números reais comprovados por nossa loja própria e contamos com a Ato.Z Comunicação para anunciarmos essa grande oportunidade”, declara Lucas Gibram, diretor executivo da marca.

A Atalaia possui fábrica e loja própria na cidade de Três Corações, Minas Gerais. Para mais informações acesse www.coturnoatalaia.com.br .

Nenhum comentário