Roadster é a grande estrela da nova campanha criada pela Harley-Davidson do Brasil
Com divulgação focada nas redes sociais, o modelo é destaque em dois vídeos e também ganha condições exclusivas de compra durante o mês de março
Foto/Divulgação |
Possui guidão rebaixado e o inconfundível paralama traseiro cortado (chopped), os grafismos inspirados nas motos de corridas e que remetem à herança das pistas, a tampa do distribuidor com aletas, protetores do escapamento pretos com aberturas, freios dianteiros de disco duplo, suspensão traseira especial e um painel de instrumentos digital exclusivo. Sem sombra de dúvidas, é uma autêntica Dark Custom™.
Por conta desses atributos que diferenciam o modelo, a Harley-Davidson do Brasil desenvolveu uma campanha exclusiva para a Roadster™, com divulgação focada na página oficial da marca no Facebook. A ação conta com dois vídeos diferentes, produzidos no Brasill e baseados na essência dos mínimos detalhes dessa motocicleta.
O primeiro deles segue um enredo sombrio, cheio de mistério e revela ao público alguns detalhes da Roadster™, com a câmera focada nos itens que são únicos dessa moto. O grande diferencial é que a narração é feita pela própria Roadster™, com uma voz de fundo em primeira pessoa, que dirige-se diretamente aos espectadores. O mote desta produção é apresentar a motocicleta de maneira impactante, com frases de efeito como “Você não me conhecia. Agora, não vai se esquecer de mim”. Este vídeo já está no ar no Facebook oficial da Harley-Davidson do Brasil em goo.gl/pi9R xC.
A segunda gravação da campanha está focada no lifestyle do conceito Dark Custom™ que envolve o mais recente modelo da família Sportster®, que tem origem nas pistas de corrida e cuja essência faz parte do DNA deste modelo. É aqui que o espectador vai sentir a real adrenalina de se pilotar a Roadster™, com imagens de duas motocicletas competindo entre si, com o objetivo de enfatizar o desempenho único que a moto possui, principalmente nas curvas. Novamente, é ela que dialoga diretamente com o público, com narrativa em primeira pessoa, contando a que veio, como: “Você pensa que me guia, mas na verdade quem te guia sou eu”. Essa produção também já está no ar: goo.gl/fWgER9
A campanha focada na Roadster™ está no ar durante março e abril. Como o modelo é um grande lançamento de 2017, a Harley-Davidson do Brasil, está empenhada em difundir cada vez mais o estilo de vida único da marca, reforçando quesitos importantes como liberdade e irmandade. Por isso, preparou condições exclusivas de compra para o modelo. A motocicleta conta com taxa de 0,99% ao mês com 50% de entrada e saldo em 12 ou 24 vezes e também R$ 3.000,00 de valorização em uma seminova para Roadster™ ano/modelo 2016/2017 e valorização de R$ 1.500,00 em uma seminova para Roadster™ ano/modelo 2017/2017.
Nenhum comentário