Últimas

Aliansce lança campanha de Mães e Namorados com shows exclusivos no Rio de Janeiro

Diogo Nogueira e Nando Reis fazem apresentações reservadas aos clientes da rede de shopping centers


Nove shoppings da Aliansce no Rio de Janeiro estão engajados em uma ação única de Dia das Mães e Dia dos Namorados. A campanha UM SHOW DE PRESENTE tem o amor - sentimento que permeia as duas relações - como o ponto central e vai dar como prêmio dois shows exclusivos no Metropolitan. A casa de espetáculos, uma das mais tradicionais da cidade, será fechada apenas para os clientes dos shoppings participantes. Diogo Nogueira vai comandar o show do Dia das Mães e Nando Reis é o escolhido para a apresentação do Dia dos Namorados.

Para concorrer a um par de ingressos basta juntar R$150,00 em notas fiscais de compras realizadas no Caxias ShoppingCarioca ShoppingShopping Grande RioBangu ShoppingPasseio Shopping, Santa Cruz ShoppingPátio Alcântara e Boulevard Shopping Campos. A troca pelo cupom deverá ser feita no shopping aonde a compra foi realizada.

A campanha UM SHOW DE PRESENTE inicia em 26/04, sendo o show do Dias das Mães com Diogo Nogueira no dia 28/05 e o show do Dia dos Namorados com Nando Reis em 18/06, ambos às 17h30. Já no Via Parque Shopping a dinâmica da campanha será “comprou, ganhou” e as apresentações com Diogo Nogueira e Nando Reis acontecem nos mesmos dias, 28/05 e 18/06, respectivamente, às 20h30.

Nenhum comentário