Últimas

Anzetutto aposta forte na trend do veludo na coleção Winter 2017


Hit dos anos 70 e 80, o veludo retorna triunfal à cena fashion, figurando em peso no street style e nas semanas de moda internacionais. Sinônimo de nobreza, o material reina absoluto na Coleção Winter 2017 Anzetutto, conferindo um toque vintage e luxuoso às criações da marca.


Em releitura mais versátil, ele vai além do glamour das festas e passeia com graça também em looks diurnos, com modelos que vão de sandálias a ankle boots, scarpins e flat mules. Com shape minimalista e totalmente revestidos em veludo, os modelos possuem versões que transitam entre os tons bordô, marinho, verde, chumbo e preto, e prometem conquistar o coração das fashionistas com seu brilho e textura sofisticados. As peças pertencem à Coleção By Herself, que já está disponível para compra nas lojas exclusivas Anzetutto, na loja virtual (www.anzetuttoshoestore.com.br) e também em pontos de venda selecionados.

EMPRESA – Atuando no mercado calçadista desde 1994, a Anzetutto é voltada para a mulher contemporânea e atenta às tendências da moda atual. Aliando design e conforto em todas as coleções, a marca – que é produzida em Novo Hamburgo/RS – trabalha com matérias-primas nobres como o couro e o python e atende os mercados interno e externo.

Nenhum comentário