Últimas

Bruno Galvão faz show gratuito dia 19 de abril no Carioca Shopping

Foto/Divulgação
O Carioca Shopping apresenta nesta quarta-feira, dia 19 de abril, um show com o cantor Bruno Galvão. Filho do músico Mário Correa, integrante do Trio Esperança, grupo vocal que estourou nos anos 60, Bruno traz no DNA uma ótima referência artística. O início da carreira foi precoce. Já aos sete anos de idade, atuou como backing vocal para cantores da sua geração, entre eles Xuxa, Angélica, Sérgio Malandro, Mara Maravilha, Trem da Alegria e Balão Mágico. Isso sem falar nos trabalhos ao lado de ícones como Milton Nascimento, Paul Simon e até o Rei Roberto Carlos, tendo participado de seu especial de fim de ano.

No show do Carioca Shopping, Bruno interpretará um repertório de sucessos do Pop Nacional e da MPB dos anos 80. Boa pedida para curtir a happy hour. O show é gratuito e começa às 18h, na Praça de Alimentação, que fica no 1º piso do Carioca Shopping. Vale conferir!

SERVIÇO: O show de Bruno Galvão acontecerá dia 19 de abril (quarta-feira), a partir das 18h, na Praça de Alimentação (1º piso) do Carioca shopping. Av. Vicente de Carvalho 909, Vila da Penha – Rio de Janeiro. Evento gratuito.

Nenhum comentário