Últimas

Cantor André Polonca promove show beneficente no CEU das Artes, em Osasco

Visada inicialmente como um pequeno projeto, ação já traz grandes 
retornos e promete novas edições


Para celebrar o seu aniversário de uma forma diferente e totalmente inspiradora, o cantor André Polonca promoveu no último dia 09 uma ação beneficente no CEU das Artes Yolanda Aparecida Avelino, localizado em Osasco.

Para dar alegria a esse dia e divertir a comunidade, o cantor contou com a participação especial de queridos amigos da música sertaneja como Alexandre e Adriano, Régis Figueiredo e os ​experientes músicos Vinícius Aguiar, Marcos Pena de Oliveira e Mauro Cesar além da presença contagiante da Magic Entretenimento, que deu um toque especial à tarde da criançada. A ação, que levou o nome de #CEUSertanejo, conseguiu reunir mais de 200 pessoas para um show que durou cerca de duas horas.

Para André Polonca, foi uma forma emocionante de celebrar mais um ano de vida e o primeiro passo para um projeto, que se depender dele está apenas no início.


​"Foi um dia inesquecível, voltei a ser criança. Cantar com eles e ouvir todos cantando parabéns, sorrindo e se divertindo foi o melhor presente que eu poderia receber. Me motivou muito ver como meus companheiros músicos e artistas foram com o coração aberto para um dia despretensioso e mágico. Eu só tenho a agradecer aos gestores da unidade do CEU e todos do bairro que me receberam com tanto carinho. Quero voltar com um evento ainda maior. Acho que esse é o propósito da vida, compartilhar e nos fortalecermos juntos", conclui o cantor.

Sobre André Polonca

Dedicado a música desde os 4 anos de idade, André Polonca é cantor, compositor e instrumentista. Bem cedo começou a tocar bateria e logo passou a acompanhar profissionalmente bandas renomadas, inicialmente como baterista e em seguida como backing vocal e cantor. Das reuniões de família, regadas às vaneiras e polcas paraguaias, Polonca tirou suas influências. Experiente e com grande extensão vocal, se dedica ao sertanejo romântico com influência do bolero.

André Polonca trabalha o EP "O Seu Prisioneiro", terceiro álbum de sua carreira solo, que conta com a canção "Seu Amor Morreu", que deu origem ao primeiro clipe sertanejo em 360º.

Redes Sociais

Instagram: @andrepolonca
Facebook: André Polonca
Youtube: Clipe "Seu Amor Morreu"

Nenhum comentário