Últimas

De Carrion: Ser Feliz é Realizar

Denise Carrion
Marcelo Andrade
De Carrion é Graphic Artist e Brand & Life Coach. Começou a se interessar por desenho desde muito cedo, quando passava os recreios desenhando as colegas da escola. Naturalmente, seus caminhos profissionais se fundiram com sua paixão pela arte e assim inicia sua carreira criando marcas e histórias ilustradas para grandes organizações. Com a premissa de que para ser feliz é preciso realizar, a De através do coaching, percebe que pode utilizar seu talento e experiência para ajudar pessoas e marcas a encontrarem maneiras de expressar suas essências e seus valores, tornando-se seguras para seguirem o caminho que desejam.

A coach e artista acredita que felicidade é equilíbrio: “Com trabalho duro e muito amor pelo que se faz, dá para ser feliz e construir um mundo onde sua imagem de marca pessoal e corporativa conversem com qualidade de vida, realização de sonhos e alta performance no trabalho”.

De é formada em Design e Artes Plásticas, e se especializou em gestão de imagem, estudou no MALBA, Buenos Aires, na School of Visual Arts, NYC e IED Madrid, com exposições do seu trabalho em Nova York e Buenos Aires

Como designer, cria para o mercado publicitário há 18 anos desenvolvendo projetos de ilustração e design de superfície para as marcas Iguatemi, Tramontina, Grupo RBS, Vinícola Salton, Concha y Toro, Reebok, Ellus, Farm, Azaléia, Olympikus, Senac, Fiergs, Paquetá Esportes, UniRitter, Wine, além de gerar conteúdo para blogs internacionais.

Para conhecer o trabalho de Denise, acesse o site: www.decarrion.com

Nenhum comentário