Últimas

​​Evento hacker faz parceria com plataforma digital para ajudar participantes a encontrar empregos

O Roadsec, evento itinerante de hacking, segurança da informação e tecnologia, fechou uma parceria inédita com o trampos.co, site de anúncio de vagas. A ideia é colocar os jovens talentos da área em contato com oportunidades nas grandes empresas.

O evento acontecerá em 21 cidades nas 5 regiões do país e, a cada edição, os participantes do Roadsec receberão um código para cadastrarem, gratuitamente, um perfil premium por 3 meses na plataforma roadsec.trampos.co. As empresas parceiras e patrocinadoras também ganharão um código para anunciar vagas gratuitamente.

De acordo com Anderson Ramos, CTO da Flipside, organizadora do evento, o Roadsec é um espaço onde os talentos locais podem se revelar para o mercado e até dividir as atenções com palestrantes de nível internacional. “A oportunidade de networking e conhecimento de outros mercados é uma das marcas do Roadsec, que abre portas para quem está começando”, destaca.

Essa proposta atraiu a atenção do Trampos. “Nosso objetivo é fazer ponte entre quem precisa contratar e quem deseja trabalhar. Assim, oferecer nossos serviços para os participantes e apoiadores do maior evento hacker da América Latina tinha tudo a ver com esse objetivo”, afirma Tiago Yonamine, CEO do trampos.co.

Além de oportunidades no mercado de trabalho, o Roadsec também proporciona conhecimento e diversão, o que explica o sucesso de público. Em 2016, mais de 10 mil apaixonados por tecnologia participaram nas 17 cidades por onde o evento passou. Em 2017, o Roadsec, que começou em fevereiro, deve passar por mais de 20 cidades até o final do ano.

Mais informações: www.roadsec.com.br

Nenhum comentário