Fernando Alonso inspira atitude com Aramis
Campanha criada pela We tem piloto bicampeão da Fórmula 1 como personificação do conceito “O Homem que Realiza”
Foto/Divulgação |
“A Aramis está em um momento especial, investindo e acelerando muito. Precisava de alguém que representasse bem essa fase. Acreditamos que Fernando Alonso corrobora e ainda traz características que separam Aramis de qualquer outra marca do mercado: força, precisão, coragem, impetuosidade e capacidade de enfrentamento. Tudo que um realizador precisa”, afirma Guy Costa, sócio e vice-presidente de criação da We.
“Além de ser reconhecido internacionalmente, Alonso é competitivo e entende a importância de um milésimo de segundo para alcançar seus objetivos, mesmo com os obstáculos do dia a dia”, diz Richard Stad, CEO da marca.
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O primeiro dos comerciais é um esforço de branding para disseminar os valores da marca e o outro, focado nos features dos produtos. Os dois filmes foram produzidos em Barcelona, na Casa Pedrables – do artista plástico espanhol José Maria Solanes – assim como as peças de mídia impressa e conteúdo para redes sociais. A ação terá ainda peças de ponto de venda em 74 lojas da rede, que não para de crescer.
Parceria com Instituto Ayrton Senna
Alonso veste a nova coleção Aramis que chega às lojas neste mês já com parte da renda revertida para o Instituto Ayrton Senna. Para cada peça comprada, de abril a março do ano que vem, o cliente saberá que R$ 1 será entregue à ONG que, anualmente, desenvolve os potenciais de 1.5 milhão de crianças e jovens em 17 estados e mais de 660 municípios do Brasil por meio da educação pública de qualidade nos ensinos fundamental e médio, apoiando também a formação de mais de 60 mil profissionais por ano.
“A educação tem o poder de transformar o presente e o futuro do Brasil. No momento da compra de qualquer peça da Aramis, além de levar para casa um produto de qualidade, os clientes terão a oportunidade de contribuir diretamente com milhares de crianças e jovens de todas as regiões do País. O engajamento mostra que a Aramis é uma empresa comprometida com os brasileiros e que busca construir uma nação melhor e mais justa para todos”, diz Thiago Fernandes, diretor de Negócios do Instituto Ayrton Senna.
FICHA TÉCNICA
Título Original: Fernando Alonso
Duração: 30”/ 15” e 5”
Produto: Institucional
Cliente: ARAMIS
Agência: WE
VP de criação: Guy Costa
Direção de criação: Guy Costa, João Paulo Magalhães e Ricardo Sarno
Criação: Guy Costa, João Paulo Magalhães, Ricardo Sarno, Vitor Medrado e Cristiano Rodrigues
Produção RTV/ Art Buyer: Juliana Emeric e Laís Leleu
Planejamento: Gisela Toledo, Lorena Tomassini e Bianca Moura
Atendimento Agência: José Boralli, Suzana Poli, Bruna Darakdjian e Bianca Laurini
Mídia: Fabio Rosinholi, Daniel Spinelli, Ricardo Ikeno e Luani Macri.
Digital: Luis Constantino
Aprovação Cliente: Richard Stad e Ana Fontana
Produção FILME
Produtora: O2 Filmes
Direção: Rodrigo Pesavento e Antonio Torriani
Direção de Arte: Antonio Torriani
Direção de fotografia: Daniel Aranyo
Produção executiva: O2 Filmes
Atendimento Produtora: Rejane Bicca/ Lili Pulz e Raquel Rocha
Montagem filme: Francisco Antunes
Montagem Making of e Pílulas: Saulo Simão
Diretor de Pós-Produção/ Animação: O2 Filmes
Coordenação de Produção: O2 Filmes
Coordenação de Pós-Produção: O2 Filmes
Pós-Produção/ Finalização: O2 Filmes
Produtora: CABARET
Maestro: André Henrique
Produtor: Cayto Trivellato e Angelo Colasanti
Atendimento: Ingrid Lopes
Produção de Foto
Fotógrafo: PAU Palacios
Tratamento de Imagem: PAU Palacios
Produção 3D
Produtora: LIGHTFarm
Sobre a We
Fundada pelos sócios Piero Motta e Fábio Rosinholi em 2002, a agência We é comandada pela dupla e por Guy Costa e José Boralli, integrados como sócios em 2013 e 2014, respectivamente. É a mais importante agência de capital 100% nacional do mercado brasileiro e coleciona diversos cases online e offline de sucesso para grandes marcas como OLX, Netshoes e PedidosJá. Para saber mais, acesse www.agenciawe.com.br.
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