GrandVision by Fototica realiza coquetel de lançamento da coleção Outono-Inverno 2017 da Prada
Evento realizado em Salvador contou com a presença de influenciadoras digitais
Divulgação |
Embalados ao som do DJ Eletrofunk, que está entre os ‘queridinhos’ dos eventos na capital baiana, quem passou por lá pode conferir de perto as últimas tendências em armações e óculos de sol para a estação. As influenciadoras digitais Paula Magalhães, Marta Fonseca, Verônica Almeida e Livia Cady, elegeram seus modelos preferidos da coleção.
Confira as fotos do evento. Crédito de todas as imagens: Ulisses Dumas
SAC: 0300 10 68 422
Site: www.grandvisionbyfototica.com.br
Facebook: www.facebook.com/grandvisionbyfototica
Instagram: @grandvisionbyfototica
A GrandVision by Fototica, que faz parte da maior rede de varejo ótico do mundo, o grupo holandês GrandVision, dedica-se à venda de óculos completos - armação com lentes -, óculos de sol e lentes de contato. Possui mais de 100 lojas, entre franquias e lojas próprias, em sete estados brasileiros: São Paulo, Bahia, Pernambuco, Sergipe, Ceará, Rio de Janeiro e Alagoas. Trabalha com 23 grifes exclusivas comercializadas nos 44 países onde atua, como Solaris, Unofficial e Heritage, e 25 grifes nacionais e internacionais, como Ray-Ban, Carrera, Gucci, Prada, Hugo Boss, Lacoste e Dior, entre outras. Presidida por Alvaro Vieira, emprega no Brasil cerca de 700 pessoas.
Nenhum comentário