Últimas

GrandVision by Fototica realiza coquetel de lançamento da coleção Outono-Inverno 2017 da Prada

Evento realizado em Salvador contou com a presença de influenciadoras digitais

Divulgação
A GrandVision by Fototica em parceria com a Prada, realizou ontem, 25, coquetel para convidados em sua loja localizada no Shopping Barra, em Salvador. O evento apresentou os lançamentos de Outono-Inverno 2017 da grife italiana de eyewea

Embalados ao som do DJ Eletrofunk, que está entre os ‘queridinhos’ dos eventos na capital baiana, quem passou por lá pode conferir de perto as últimas tendências em armações e óculos de sol para a estação. As influenciadoras digitais Paula Magalhães, Marta Fonseca, Verônica Almeida e Livia Cady, elegeram seus modelos preferidos da coleção.

Confira as fotos do evento. Crédito de todas as imagens: Ulisses Dumas

SAC: 0300 10 68 422
Site: www.grandvisionbyfototica.com.br
Facebook: www.facebook.com/grandvisionbyfototica
Instagram: @grandvisionbyfototica

A GrandVision by Fototica, que faz parte da maior rede de varejo ótico do mundo, o grupo holandês GrandVision, dedica-se à venda de óculos completos - armação com lentes -, óculos de sol e lentes de contato. Possui mais de 100 lojas, entre franquias e lojas próprias, em sete estados brasileiros: São Paulo, Bahia, Pernambuco, Sergipe, Ceará, Rio de Janeiro e Alagoas. Trabalha com 23 grifes exclusivas comercializadas nos 44 países onde atua, como Solaris, Unofficial e Heritage, e 25 grifes nacionais e internacionais, como Ray-Ban, Carrera, Gucci, Prada, Hugo Boss, Lacoste e Dior, entre outras. Presidida por Alvaro Vieira, emprega no Brasil cerca de 700 pessoas.

Nenhum comentário