Últimas

Hospital Paulista e Viapol renovam patrocínio à Ponte Preta em partida decisiva contra o Palmeiras

Ambos os contratos com o clube de Campinas – SP foram estendidos para o segundo confronto das semifinais do Campeonato Paulista 2017 


São Paulo, abril de 2017 – Depois de terem patrocinado a Associação Atlética Ponte Preta no primeiro jogo contra a Sociedade Esportiva Palmeiras, pelas semifinais do Campeonato Paulista 2017, realizado na semana passada, o Hospital Paulista e a Viapol renovam seus contratos para a segunda partida decisiva entre os clubes no torneio, que acontece neste sábado, 22, às 19 horas, no estádio Allianz Parque, na cidade de São Paulo. A negociação dos contratos com o alvinegro campinense foi realizada pela agência de marketing esportivo Wolff Sports, comandada por Fábio Wolff.

Referência nacional em otorrinolaringologia e reconhecido pela excelência de seus serviços que contribuem para o avanço da Medicina, o Hospital Paulista manterá a exposição de seu logotipo nas costas dos uniformes dos jogadores pontepretanos. Por sua vez, a Viapol, empresa que integra o The Euclid Group e que é especialista no desenvolvimento de soluções completas e eficazes para todas as necessidades da construção civil, manterá a sua logomarca estampada nos ombros dos atletas da Ponte Preta.

A partida resolutiva que irá decidir vaga para a final do torneio será transmitida ao vivo para todo o Brasil pelo PPV.

SOBRE A WOLFF SPORTS

A Wolff Sports é a agência de marketing esportivo que mais fecha patrocínio no futebol brasileiro. A empresa surgiu em 2006 por meio da experiência de Fábio Wolff, que atua na área e na organização de eventos desde 1998, além de prestar consultoria auxiliando no planejamento, estratégia, desenvolvimento, criação e ativação do marketing a empresas no segmento esportivo. Desde então, tornou-se aagência número 1 em patrocínios em futebol no Brasil, com mais de 700 contratos fechados nos últimos sete anos. Fábio aplica na Wolff Sports a sua formação acadêmica diferenciada e voltada para o Marketing Esportivo, além de ter trânsito com praticamente todos os Clubes e Federações do Futebol nacional e de outros esportes. Ele também é professor da Trevisan Escola de Negócios, no MBA de Marketing Esportivo.

Na prática, a Wolff Sports comercializa direitos de publicidade em 15 campeonatos regionais e nacionais do Brasil, mas que também tem atuação em outros esportes, como Vôlei, Vôlei de Praia, Futebol de Areia, Futsal e esportes equestres. Tem realizado e ativado ações de patrocínio com diversos clubes da Série A, da Série B e da série C do Campeonato Brasileiro. É a única agência no mercado que nos últimos três anos fechou patrocínios com os quatro grandes clubes de São Paulo: Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo.

Nenhum comentário