Inscrições para Valor Carreira terminam em 12 de maio
A inscrição é gratuita para participar da pesquisa realizada pelo Jornal Valor Econômico. No mês de outubro acontece lançamento do anuário e premiação
As empresas interessadas em participar da pesquisa realizada pelo Jornal Valor Econômico para a formatação do Anuário Valor Carreira podem se inscrever até o dia 12 de maio. A inscrição é gratuita e deve ser feita pelo valorcarreira.valor.com.br.
O Valor Carreira é um reconhecimento às empresas que adotam políticas vencedoras na gestão de seus recursos humanos. Todas as empresas recebem ao final do processo o relatório final da pesquisa, independentemente de estarem na lista das premiadas.
Pré-requisitos para inscrição:
• Tenha pelo menos 100 ou mais funcionários, registrados na folha de pagamentos, em 31/12 do ano anterior ao que está se inscrevendo.
• Atue há pelo menos três anos no mercado nacional.
• Comprometa-se a cumprir as regras da pesquisa (informações disponíveis em Política de Confidencialidade).
No caso de grupos econômicos, existem duas opções:
• Se um grupo econômico desejar participar com empresas sob o seu controle (ou coligadas a ele), poderá inscrever até três empresas individualmente. Neste caso, as inscritas participarão da pesquisa com os seus nomes, sem menção ao grupo econômico a que pertencem ou a que são coligadas;
• Se um grupo econômico desejar se inscrever na pesquisa como grupo, deverá fazê-lo com todas as empresas que fazem parte da organização.
Não são elegíveis:
ONGs; associações, filiais, fundações e instituições de assistência social; veículos de comunicação; Órgãos Públicos.
Sobre o Valor Econômico - Maior veículo brasileiro de informação política, econômica, financeira e de negócios, o Valor Econômico iniciou sua circulação no ano 2000 e, desde então, é a principal fonte de informação para empresários e executivos em todo o país. Inicialmente formatado para a versão impressa, atualmente o Valor Econômico chega às mãos de seus leitores pelos mais diversos meios de difusão - entre eles tablets e smartphones -, além de uma plataforma de informações em tempo real, o Valor PRO, lançado em janeiro de 2013. A audiência total do jornal é de 3,4 milhões de leitores em suas versões impressa e digital. O jornal também está presente nas mídias sociais, entre elas o Facebook e o Twitter.
Nenhum comentário