Últimas

L'occitane inaugura novo quiosque em Contagem

Presente em mais de 90 países, quiosque de perfumaria francesa do
grupo L’occitane chega ao ItaúPower Shopping


Uma das perfumarias francesas mais famosas do mundo, a L’occitane, está marcando presença no ItaúPower Shopping. O quiosque, que irá comercializar sabonetes, óleos para banho e produtos de higiene no banho, será inaugurado no dia 18 de abril, e ficará localizado no 1º piso do mall. “Esta é a primeira loja que temos em Contagem (MG). Essa decisão foi tomada baseada na realização de pesquisa de mercado e várias visitas ao local, o que nos fez enxergar um grande potencial de vendas nessa região”, explica Willian Hashimoto, consultor de expansão da L’occitane.

Criada em 1976, a marca de perfumaria francesa está presente em mais de 90 países e possui mais de 2.000 lojas ao redor do mundo, sendo 4 delas localizadas em Belo Horizonte (MG).

SOBRE O ITAÚPOWER SHOPPING

Com uma localização privilegiada, de fácil acesso tanto para moradores de Contagem quanto de Belo Horizonte e Região Metropolitana, o ItaúPower Shopping oferece facilidades que nenhum outro shopping tem. Reúne 170 lojas, praça de alimentação com 20 estabelecimentos entre restaurantes, cafés e lanchonetes e 6 salas de cinemas Multiplex/Cineart. Somado a todas essas facilidades de compras, o ItaúPower Shopping se consolida como um polo de cultura e lazer para a região, apresentando atrações variadas, como exposições, peças teatrais e shows.

ItaúPower Shopping

Avenida David Sarnoff, 5160, Cidade Industrial, Contagem (MG)
(31) 3329-3006
www.itaupowershopping.com.br

Nenhum comentário