NBS e Panasonic criam ações interativas nos principais portais do Brasil
A lavadora Panasonic tem a função “reúso de água”, que permite que você reutilize a água da lavagem como quiser. Para divulgar esse novo recurso, a NBS criou duas ações interativas em alguns dos principais portais do país. No Uol, a partir de uma intervenção que apresenta a lavadora, as pessoas podem usar a água da lavagem para lavar a tela do computador. E no portal Terra, a água que sai da lavadora de um banner cai, enchendo outro banner.
Veja aqui: https://youtu.be/U8LAUfatT48
A criação é de Fernando Farillo, Gabriel Rodriguez, Fernando Christo e Serginho Lobo, que também assina a direção de criação ao lado de André Lima e Carlos André Eyer.
Ficha Técnica
Anunciante: Panasonic
Produto: Linha branca
Agência: NBS
Direção de criação: André Lima, Carlos André Eyer e Serginho Lobo
Criação: Fernando Farillo, Fernando Christo, Gabriel Rodriguez e Serginho Lobo
Produção: Teca Vilaça e Giovani Cordioli
Planejamento: Gustavo Otto, Gilberto Giustina, Brunno Apolonio
Mídia: Mário Raposo, Paloma Braga e Kellvyn Rios
Atendimento: Paula Macedo, Sabrina Leme, Renata Dias e Belle Dotto
Aprovação do cliente: Renata Assis, Talita Diniz.
Nenhum comentário