Últimas

O fim de semana prolongado no Shopping Rio Claro tem atrações para toda a família

Adultos, jovens e crianças têm muitos motivos para passear
no centro de compras

Foto/Divulgação
O fim de semana está recheado de atividades para adultos, jovens e crianças no Shopping Rio Claro, que além da variedade em compras e deliciosas opções de refeição, também oferece entretenimento para as famílias.

Para a criançada, as opções são os bichos motorizados do Quiosque Pelucinhas, os carrinhos elétricos da The Cars, tem ainda o simulador de montanha-russa da Rilix Coaster e os games e jogos mais famosos da World Games., sem falar nos filmes que estão nas telas do cinema do Shopping: Os Smurfs, O Poderoso Chefinho, Velozes e Furiosos 8, A Bela e a Fera.

Também para crianças e adolescentes, acontece a Oficina de Desenho com o Estúdio Corvo, do mais famoso artista de Rio Claro. A Oficina é realizada próximo às Lojas Renner para crianças a partir de 7 anos, e no sábado e domingo funciona das 14h às 17h. A inscrição é 1 kg de alimento não perecível, e as reservas de vagas devem ser feitas pelo telefone (19) 3617-0990.

E no domingo, na Praça de Eventos, a partir das 16h, haverá sessões do Teatro de fantoches. Em parceria com a Faculdade Asser, o teatrinho tem encantado as crianças, que lotam o espaço para acompanharem as aventuras dos personagens mais famosos das histórias infantis.

Já os adultos não podem perder a exposição "Janela Aberta – esperança que renasce", do arquiteto, urbanista e artista plástico Silvio Iamondi. A exposição está localizada próximo à portaria Oeste e fica aberta à visitação no mesmo horário do Shopping.

“A programação de atrações culturais e de entretenimento do Shopping Rio Claro têm o objetivo de oferecer opções de lazer para as famílias de Rio Claro e região”, destaca Sibelly Paganotti, Analista de Marketing do Shopping Rio Claro.

Shopping Rio Claro

Com 65 mil m² de área construída, o Shopping Rio Claro é o empreendimento comercial que disponibiliza o maior mix de marcas na macrorregião de Rio Claro, reunindo em um só local uma grande diversidade de lojas e serviços que atraem 600 mil frequentadores por mês.

O Shopping Rio Claro possui 140 operações, sendo seis lojas-âncora (Marisa, C&A, Lojas Americanas, Renner, Poupatempo e Arcoplex – com cinco salas de cinema, sendo uma 3D), três megalojas (Centauro, Ri Happy e DiGaspi), Praça de Alimentação com 13 operações de fast food e um restaurante, além de uma casa lotérica.

Localizado em uma área privilegiada, o mall é um importante local de compras, lazer e entretenimento para adultos e crianças da cidade e região, oferecendo excelentes opções de compras, segurança e estacionamento para 1.000 vagas.

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 25 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite: www.adshopping.com.br.

Serviço

Shopping Rio Claro, o Shopping da Cidade
Avenida Conde Francisco Matarazzo Jr., nº 205
Vila Paulista ‑ CEP 13506-845
Fone: (19) 3534-3377
www.shoppingrioclaro.com.br
E-mail: marketing@shoppingrioclaro.com.br
Facebook: www.facebook.com/ShoppingRioClaro

Horário de funcionamento

Praça de Alimentação e lojas: de segunda a sábado das 10h às 22h; domingos e feriados: Praça de Alimentação das 12h às 22h e lojas das 13h às 19h

Horário do estacionamento: das 9h às 14h gratuito; com exceção dos feriados; das 14h às 23h com tarifação

Nenhum comentário