Últimas

Parceria da Aliansce com Canal Gloob atrai milhares de visitantes para participar da atração ‘Detetives do Prédio Azul’

Foto/Divulgação
Quase 10 mil crianças já participaram do circuito “Detetives do Prédio Azul” nos shoppings da Aliansce. A atração, uma parceria entre a companhia e o Canal Gloob, foi sucesso em janeiro no Boulevard Shopping Brasília (DF) e no Shopping Taboão (SP), em março. Mais nove empreendimentos da Aliansce recebem o D.P.A com exclusividade até o final do ano.

O evento é gratuito, mediante preenchimento de cadastro no local e disponibilidade de vagas, e destinado a crianças de 4 a 10 anos. Depois de passar por Brasília e São Paulo, o DPA chega em abril à Salvador, no Shopping da Bahia. No Rio de Janeiro, a atividade está programada no Carioca Shopping em maio e nos shoppings São Gonçalo e Grande Rio em junho. A temporada do segundo semestre começa com o Via Parque Shopping em julho e passa pelo Bangu Shopping em agosto. No mês seguinte, segue para Minas Gerais, no Boulevard Shopping Belo Horizonte, e termina o ano em São Paulo, em setembro e outubro nos shoppings Santana Parque Shopping e Shopping West Plaza.

“A atração tem sido um sucesso com o público infantil. Queremos levar esta experiência para os shoppings de todo o Brasil”, explica Ana Paula Niemeyer, gerente de marketing da Aliansce.

Sobre o Gloob

Um mundo de diversão para crianças, a qualquer hora e em qualquer lugar. Esse é o Gloob, mais do que um canal de TV por assinatura, uma marca multiplataforma de entretenimento que oferece programação para TV, VOD, site, redes sociais, games, aplicativos, eventos e produtos licenciados. Com DNA 100% brasileiro, investe e acredita em boas histórias, em produções nacionais e internacionais de alta qualidade nas quais a criança se reconheça como protagonista. O Gloob é parte do portfólio de canais Globosat, maior programadora da América Latina.

Sobre a Aliansce Shopping Centers

A Aliansce Shopping Centers S.A. (Bovespa: ALSC3) é uma das empresas líderes do setor de Shopping Center e a segunda maior administradora de Shoppings do Brasil em número de shoppings administrados, dentre as empresas de capital aberto do setor. As principais atividades da Aliansce são as participações em Shopping Centers e a prestação dos seguintes serviços: a administração de Shopping Centers, a comercialização de espaços de Shopping Centers; e o planejamento e desenvolvimento de Shopping Centers. A Companhia é uma empresa full service com atuação em todas as fases de implementação de Shopping Centers, desde o planejamento, desenvolvimento do projeto, lançamento do Shopping Center, até o gerenciamento da estrutura e gestão financeira, comercial, jurídica e operacional.

Nenhum comentário