Parque D. Pedro Shopping celebra o amor de mãe com letras gigantes
Campanha mostra que não existe certo ou errado na criação de filhos
• Visitantes são convidados a fazer fotos homenageando as mães
O Parque D. Pedro Shopping, o mais completo centro de compras, entretenimento e de gastronomia de Campinas e região, lança sua campanha de Dia das Mães, esta terça-feira, 2 de maio, que seguirá até 14 de maio. A ação valoriza a diversidade ao mostrar que ser mãe é uma experiência única e diferente para cada mulher, repleta de amor e aprendizados, em que dificuldades e conquistas podem ser compartilhadas, pois há muitos desafios em comum.
Na Entrada de Águas, a principal do empreendimento, os visitantes já serão surpreendidos com a frase ‘Te amo Mãe’, em letras gigantes em 3D. Um coração vazado substituíra a palavra ‘amo’, permitindo a interação do público, que poderá tirar fotos, assim como acontece em diversos pontos turísticos do mundo todo. As letras têm 1,85m de altura e uma segunda frase estará localizada em frente ao elevador panorâmico, também em Águas.
Corações vazados, também com altura de 1,85m, serão instalados nas demais entradas do Parque D. Pedro, envolvendo os visitantes no clima da campanha.
“O nosso objetivo é continuar promovendo experiências diferenciadas aos nossos clientes e mostrar que não há certo ou errado na maneira de criar e educar os filhos. Cada mulher vive a maternidade de forma única”, afirma Guilherme Marini, superintendente do shopping.
Campanha
Com o mote ‘Irmães’, as peças contam as experiências de cinco mães, destacando histórias que estão no cotidiano materno. Uma das personagens é a youtuber Helen Ramos, do canal Hel Mother, que é o retrato fiel de uma mulher que não busca os padrões tradicionais de ser mãe, mas valoriza a autonomia e a criatividade das mulheres.
A campanha, assinada pela agência global de Comunicação Integrada Edelman Significa, será veiculada na TV aberta e fechada, peças on e offline, rádio e mídia out of home. A youtuber Hel Mother terá uma programação especial em seu canal durante o período.
"Fico feliz em participar de uma campanha que promove a reflexão do quanto a empatia é necessária para o bem-estar de uma mãe, e em consequência para a sociedade”, destaca Helen.
Sobre o Parque D. Pedro Shopping
Inaugurado em março de 2002, o Parque D. Pedro Shopping é um empreendimento da Sonae Sierra Brasil, empresa especialista em shopping centers e uma das principais proprietárias, desenvolvedoras e administradoras do Brasil. A empresa detém 9 empreendimentos em operação e administra dois shoppings de terceiros, totalizando mais de 474,7 mil m² de ABL (Área Bruta Locável).
O Parque D. Pedro Shopping é o mais completo centro de compras, lazer, entretenimento, gastronomia e serviços da região de Campinas. Tem 124,6 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) que concentra 394 operações, entre elas 33 lojas âncoras, 18 bares e restaurantes, 59 lojas de fast food, complexo de cinema com 15 salas (incluindo uma sala IMAX), buffet infantil, centro de convenções e 8 mil vagas de estacionamento. Anualmente recebe 18,3 milhões de visitantes.
Referência em sustentabilidade no setor foi o primeiro a receber certificação ambiental (ISO 14001) e certificou seu Sistema de Segurança e Saúde segundo a norma OHSAS 18001. Adota desde sua construção políticas de preservação do meio ambiente, saúde e segurança ocupacional.
Atento às principais tendências de comportamento e consumo investe na interação digital com seus clientes. Entre as iniciativas lançadas estão o aplicativo do Parque D. Pedro, o Chega de Fila e o Consultor WhatsApp e o #CompraJunto.
Endereço: Av. Guilherme Campos, 500 - Campinas – SP
Informações: 4003-7740 - www.parquedpedro.com.br
O Parque D. Pedro Shopping, o mais completo centro de compras, entretenimento e de gastronomia de Campinas e região, lança sua campanha de Dia das Mães, esta terça-feira, 2 de maio, que seguirá até 14 de maio. A ação valoriza a diversidade ao mostrar que ser mãe é uma experiência única e diferente para cada mulher, repleta de amor e aprendizados, em que dificuldades e conquistas podem ser compartilhadas, pois há muitos desafios em comum.
Na Entrada de Águas, a principal do empreendimento, os visitantes já serão surpreendidos com a frase ‘Te amo Mãe’, em letras gigantes em 3D. Um coração vazado substituíra a palavra ‘amo’, permitindo a interação do público, que poderá tirar fotos, assim como acontece em diversos pontos turísticos do mundo todo. As letras têm 1,85m de altura e uma segunda frase estará localizada em frente ao elevador panorâmico, também em Águas.
Corações vazados, também com altura de 1,85m, serão instalados nas demais entradas do Parque D. Pedro, envolvendo os visitantes no clima da campanha.
“O nosso objetivo é continuar promovendo experiências diferenciadas aos nossos clientes e mostrar que não há certo ou errado na maneira de criar e educar os filhos. Cada mulher vive a maternidade de forma única”, afirma Guilherme Marini, superintendente do shopping.
Campanha
Com o mote ‘Irmães’, as peças contam as experiências de cinco mães, destacando histórias que estão no cotidiano materno. Uma das personagens é a youtuber Helen Ramos, do canal Hel Mother, que é o retrato fiel de uma mulher que não busca os padrões tradicionais de ser mãe, mas valoriza a autonomia e a criatividade das mulheres.
A campanha, assinada pela agência global de Comunicação Integrada Edelman Significa, será veiculada na TV aberta e fechada, peças on e offline, rádio e mídia out of home. A youtuber Hel Mother terá uma programação especial em seu canal durante o período.
"Fico feliz em participar de uma campanha que promove a reflexão do quanto a empatia é necessária para o bem-estar de uma mãe, e em consequência para a sociedade”, destaca Helen.
Sobre o Parque D. Pedro Shopping
Inaugurado em março de 2002, o Parque D. Pedro Shopping é um empreendimento da Sonae Sierra Brasil, empresa especialista em shopping centers e uma das principais proprietárias, desenvolvedoras e administradoras do Brasil. A empresa detém 9 empreendimentos em operação e administra dois shoppings de terceiros, totalizando mais de 474,7 mil m² de ABL (Área Bruta Locável).
O Parque D. Pedro Shopping é o mais completo centro de compras, lazer, entretenimento, gastronomia e serviços da região de Campinas. Tem 124,6 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) que concentra 394 operações, entre elas 33 lojas âncoras, 18 bares e restaurantes, 59 lojas de fast food, complexo de cinema com 15 salas (incluindo uma sala IMAX), buffet infantil, centro de convenções e 8 mil vagas de estacionamento. Anualmente recebe 18,3 milhões de visitantes.
Referência em sustentabilidade no setor foi o primeiro a receber certificação ambiental (ISO 14001) e certificou seu Sistema de Segurança e Saúde segundo a norma OHSAS 18001. Adota desde sua construção políticas de preservação do meio ambiente, saúde e segurança ocupacional.
Atento às principais tendências de comportamento e consumo investe na interação digital com seus clientes. Entre as iniciativas lançadas estão o aplicativo do Parque D. Pedro, o Chega de Fila e o Consultor WhatsApp e o #CompraJunto.
Endereço: Av. Guilherme Campos, 500 - Campinas – SP
Informações: 4003-7740 - www.parquedpedro.com.br
Nenhum comentário