Últimas

Quebrando paradigmas nos Ambientes Decorados do Shopping Interlar Interlagos

Foto/Divulgação
Aqui no Interlar Interlagos você encontra os mais variados móveis de diversos estilos e tendências. E, de 8 de abril a 5 de maio, o shopping apresenta quatro sugestões de ambientes, que são sempre bem-vindas quando o assunto é decoração, através da exposição de um Dormitório de Adolescente, um Living, uma Sala de Jantar e uma Saleta.

Neles podemos evidenciar que é possível causar um grande efeito na decoração através do uso de peças com cores contrastantes como, por exemplo, móveis com cores diferenciadas, que proporciona vida e maior riqueza cromática ao ambiente. Para tanto vale conhecer as cores complementares como o vermelho e o verde, o azul e o laranja e o roxo e amarelo. Usando-as corretamente o ambiente ganha força e impacto.

Foto/Divulgação
A mesma regra também vale para os papéis de parede. As suas texturas, desenhos e tonalidades podem garantir efeitos como profundidade e relevo em superfícies planas. Esta fusão permite também o jogo de estampas num mesmo espaço, como florais e geométricos, listrados e figurativos, mas lembre-se de usá-los com parcimônia, para não “saturar” o seu ambiente.

Para saber um pouco mais sobre o assunto nada melhor que visitar os ambientes decorados no Shopping Interlar Interlagos e compreender a melhor forma de quebrar os paradigmas.

Sobre o Interlar Interlagos – Com 100 lojas, destacam-se o Hotel Ibis com 144 apartamentos, Detran - SP, Lojas Marabraz, Cobasi, Americanas Express Blockbuster e Kalunga, entre outras importantes marcas. O Interlar Interlagos é o lugar certo para quem quer decorar, mobiliar ou reformar.

Shopping Interlar Interlagos – Avenida Interlagos, 2225
Fone: 3471-8800 – www.interlarintelagos.com.br

Nenhum comentário