Últimas

Sasazaki lança canal de diálogo on-line e interativo

Sem similar no mercado de construção civil, o Sasazaki Conecta é uma inovação em termos de treinamento e geração de conteúdo para vários públicos

Para solucionar dúvidas, dialogar, treinar e “traduzir” aos vendedores, balconistas e consumidores os segredos da venda/compra de portas e janelas de aço e alumínio, aSasazaki lança o Sasazaki Conecta, um canal de comunicação interativo que permite o acesso a informações, por meio da técnica de storytelling, que facilita e maximiza a compreensão dos assuntos abordados.

O Sasazaki Conecta traduz a linguagem técnica em diálogos inteligentes: esclarece e treina pessoas e garante um maior engajamento e entendimento sobre as diferentes soluções tecnológicas que a marca possui, trazendo conhecimento sobre os produtos aos consumidores – reúne temas como tratamento de superfícies das esquadrias, pintura de acabamento e os rigorosos testes efetuados para garantir maior durabilidade quando o assunto é portas e janelas. A experiência interativa entre a marca e seu público acontece 100% online, em qualquer dispositivo conectado à internet, sem a necessidade de aplicativo específico ou equipamento sofisticado.

O canal interativo utiliza a plataforma BigTalk e emprega a tecnologia Transmedia Storytelling, narrativa que reúne mensagens verbal, visual e sonora (texto, áudio, vídeos, etc.) e que é alimentada conforme as respostas de múltipla escolha apontadas pelo usuário, o que proporciona um diálogo imersivo realista. A iniciativa torna a comunicação mais humanizada e engaja pessoas.

Sem similar no mercado de construção civil, o Sasazaki Conecta é uma inovação em termos de treinamento e geração de conteúdo. “É a primeira e única ferramenta do mercado de construção civil a apresentar esta tecnologia, o que possibilita experiências realísticas imersivas ao público, com foco nos benefícios e soluções da marca para melhor atender às necessidades dos consumidores”, comenta Alberto Gomes Ruiz, gerente nacional de vendas da empresa - segmento varejo.

Pílulas de treinamento

As experiências possibilitadas pelo Sasazaki Conecta se dão por meio de pílulas de treinamento com temáticas que promovem a interação com o público e facilita o entendimento do universo de portas e janelas. Entre os temas abordados estão os diferenciais das portas e janelas de aço e alumínio e as vantagens de se adquirir produtos com qualidade.

O lançamento da primeira pílula ocorreu no dia 13 de abril. Nela, o CEO da empresa, Francisco Verza, convida os internautas a conhecerem a novidade e se cadastrar para receber o link de acesso ao canal interativo. A partir de 18 de abril, o Sasazaki Conecta estará disponível para clientes, colaboradores e parceiros da Sasazaki, podendo ser compartilhado a toda a rede de contatos destes públicos.

Perfil Sasazaki

Considerada a empresa de portas e janelas de aço e alumínio que mais lança inovações, sendo a primeira do setor de esquadrias metálicas a obter a certificação NBR ISO 9001, pelo seu Sistema de Gestão da Qualidade, a Sasazaki foi fundada em 1943 e conta hoje com cerca de 900 funcionários e um parque industrial com tecnologia própria, instalado em 78 mil m2 de área construída e localizada em Marília, cidade do interior do Estado de São Paulo.

Empresa sólida, 100% nacional, a Sasazaki realiza altos investimentos em tecnologia. Desenvolve esquadrias a partir das necessidades de mercado e as projeta para proporcionar segurança, conforto e design, ofertando as melhores soluções para diferentes públicos. Atenta às mudanças e tendências de mercado, cada uma das seis linhas de produtos da empresa atende a um público específico: as linhas de aço Belfort e Silenfort trazem portas e janelas que permitem a personalização de pintura e vidro; já nas versões prontas para instalação, com pintura de acabamento e vidros, a empresa dispõe da linha de aço Prátika e Kompacta e das linhas de alumínio Aluminium, Alumifort, Alumifit e AlumiSlim. Com este portfólio, a Sasazaki tem opções para valorizar todos os tipos de imóveis e proporcionar bem-estar e conforto aos usuários de seus produtos.

Seus produtos também atendem às construtoras que atuam no país, de forma completa e personalizada. Uma área da indústria é dedicada à produção de esquadrias sob medida e, para atender às exigências deste mercado, a companhia mantém uma estrutura comercial dedicada a esse projeto, com equipe treinada para montagem e instalação de seus produtos nas diversas regiões do Brasil.
A liderança nacional da marca no segmento, a preferência e o reconhecimento técnico do nível de excelência dos seus processos industriais são confirmados por arquitetos, engenheiros, construtores, lojistas e consumidores em todas as pesquisas realizadas pelo setor de construção civil.

Sasazaki Indústria e Comércio Ltda.
Sasazaki Marília: (14) 3402.9922
www.sasazaki.com.br
contato@sasazaki.com.br

Nenhum comentário