Últimas

Sereísmo também é estilo de vida e atrai adultos e crianças

Para quem deseja realizar o sonho de se tornar uma sereia, a marca Sirenita disponibiliza caudas e acessórios que transformam o adepto diretamente em um personagem das páginas de livros de história

A tendência do “sereísmo” tomou conta do mundo da moda com cores de esmalte, linhas de maquiagem e estampas holográficas, conquistando quem busca o visual diferente das sereias. O estilo de vida das sereias, que envolve elementos místicos e encantados do mundo da fantasia, também está ganhando força, principalmente com a principal novela da Rede Globo apresentando a vida das sereias na pele da personagem “Ritinha”, interpretada pela atriz Isis Valverde. E se transformar em uma personagem saída diretamente das páginas de livros de história está cada vez mais fácil: a marca Sirenita já conquistou muitos fãs e famosas com a venda de caudas de sereia e tritão para adultos e crianças.

As caudas da Sirenita vão muito além de simples fantasias, podendo ser usadas nas piscinas como uma brincadeira e até mesmo para quem tem o sonho de ser uma sereia profissional. Com estampas divertidas e tropicais, as caudas têm DNA e matéria-prima 100% brasileiros e foram pensadas pela empreendedora Luana Schrappe, pioneira ao trazer a tendência para o Brasil em 2015. A criação foi inspirada pela vontade da filha de ser uma sereia como a Ariel. A empresária também inovou ao desenvolver uma nadadeira própria com pé de neoprene, que é exclusividade da marca e, inclusive, foi patenteada. Para isso, ela consultou especialistas, como fisioterapeutas e profissionais da área esportiva, buscando desenvolver um produto confortável, que pode ser utilizado por um longo período sem perigo de lesão. Assim, além do maior conforto, o sistema acoplado a cauda de lycra também melhorara o desempenho dentro da água, possibilitando várias manobras no nado.

“Todos os nossos produtos também acompanham um manual de segurança com informações sobre como usar as caudas da melhor maneira porque também nos preocupamos com a segurança dos adeptos a esse mundo fantástico do faz-de-conta”, comenta Luana. A empresária fabrica caudas apenas para crianças acima de 7 anos e que só podem usar acompanhados de um adulto.

Lançamentos

Com o sucesso das caudas e a tendência do sereísmo cada vez mais forte, a Sirenita também pensou nos homens que querem entrar nesse universo mágico e desenvolveu a cauda de tritão, que tem uma nadadeira mais larga e pontuda. Aproveitando essa onda, a marca também acaba de lançar novas estampas para as caudas de sereia para adultas e crianças. Outro lançamento pioneiro da marca são as mini caudas para bonecas, que são idênticas às das crianças e que vão tornar as brincadeiras ainda mais divertidas.

A linha completa de produtos da Sirenita também inclui acessórios, como colares e presilhas de cabelo para completarem o look de qualquer sereia, e caudas de golfinho e tubarão para os meninos. As caudas são vendidas pelo preço médio de R$ 349,00 no site da marca e todos os modelos de sereia acompanham biquíni completo e os modelos de tubarão e golfinho vêm com uma camiseta. Todas as lycras da marca Sirenita possuem 50 UV de proteção.

Sobre a Sirenita

A Sirenita é uma marca brasileira fabricante de caudas de sereia para nado, que utiliza 100% de matéria-prima nacional e entrou no mercado de e-commerce em 2015. A empresa desenvolveu uma nadadeira própria, patenteada, que garante maior conforto e desempenho, uma linha de acessórios para que a caracterização da sereia seja completa e inovou ao criar um modelo exclusivo voltado para crianças abaixo de sete anos. Entre as famosas que se renderam ao charme da cauda de sereia Sirenita, estão Ivete Sangalo, Adriane Galisteu, Scheila Carvalho, Lorena Tucci, Anna Beatriz Jordão, Julia Simoura e Bruna Marquezine. www.sirenita.com.br

Nenhum comentário