Últimas

Soluções de Customer Engagement Optimization da Verint ganham diversos prêmios do mercado

Softwares para gestão do conhecimento, Robotic Process Automation (RPA) e gravação de chamadas são reconhecidos pela inovação e impacto nas experiências dos clientes e colaboradores

A Verint® Systems Inc., uma das mais importantes empresas de software do mundo, anuncia que recebeu vários prêmios do mercado por suas soluções do portfólio de Customer Engagement Optimization™. Essas recentes premiações destacam a inovação em tecnologia da companhia nas áreas de gestão do conhecimento, Robotic Process Automation (RPA) e soluções para gravação de chamadas.

“100 Empresas que se destacam em Gestão do Conhecimento”, da KMWorld

A solução Verint Knowledge Management™ está novamente na lista deste ano da KMWorld das “100 Empresas que se destacam em Gestão do Conhecimento”. A ferramenta altamente escalável usa o contexto para oferecer o conhecimento certo para os colaboradores das centrais de relacionamento e para os usuários de autoatendimento. Esse programa de premiação anual reconhece os melhores em inovação, criatividade e funcionalidade entre os provedores de soluções para gestão do conhecimento que ajudem funcionários e clientes a encontrar o que eles precisam, sempre que eles necessitem.

“Prêmio Produto do Ano em 2017”, da Revista CUSTOMER

A solução Robotic Process Automation™ da Verint recebeu o prêmio Produto do Ano pela revista CUSTOMER. A premiação reconhece produtos da indústria que permitem às empresas atender e exceder as expectativas dos seus clientes. O software usa robôs para automatizar, gerenciar e executar um alto volume de processos corporativos que consomem tempo todos os dias, otimizando tarefas repetitivas e métodos demorados. O uso do software também permite que os funcionários se concentrem em atividades mais complexas e com maior valor agregado.

“Prêmio Produto do Ano em 2017”, da Internet Telephony

O prêmio Produto do Ano, da Internet Telephony, anunciado em janeiro deste ano, reconhece empresas que desenvolveram produtos e serviços de comunicação por VoIP e IP de qualidade excepcional. Neste ano, a soluçãoCall Recording™ da Verint foi escolhida por seu papel em ajudar as companhias a obterem mais valor das relações capturadas, indexando, arquivando e recuperando áudios, telas e outros métodos de interação de ambientes de gravação diferentes e combinados.

Sobre a Verint® Systems

A Verint® Systems (NASDAQ: VRNT) é líder mundial em soluções de Actionable Intelligence®, que se tornaram uma necessidade no dinâmico mundo de crescimento massivo de informação onde vivemos. Ao dar poderes às organizações por meio de conhecimentos fundamentais, as soluções da Verint permitem que as pessoas que tomam decisões se antecipem, respondam e tomem decisões informadas, efetivas e oportunas. Nossas soluções estão desenhadas para abordar três importantes áreas do mercado de inteligência processável: otimização do compromisso com o cliente; inteligência de segurança; e fraude, risco e conformidade. A visão de Verint é criar um mundo mais inteligente, com Actionable Intelligence®. Atualmente, mais de 10 mil organizações em 180 países, incluindo mais de 80% das empresas da Fortune 100, se beneficiam com esta visão. Saiba mais em www.verint.com e NASDAQ: VRNT.

Este comunicado de imprensa contém declarações prospectivas, inclusive declarações sobre expectativas, previsões, pontos de vista, oportunidades, planos, estratégias, opiniões e declarações de efeito semelhante em relação à Verint Systems Inc. Essas declarações prospectivas não constituem garantias de desempenho futuro e têm por base as expectativas da administração, que envolvem uma série de riscos e incertezas que podem fazer com que os resultados reais difiram concretamente dos resultados expressos ou implícitos nas declarações prospectivas. Para ler uma análise detalhada desses fatores de risco, consulte nosso Relatório Anual no Formulário 10-K do exercício encerrado em 31 janeiro de 2016, nosso Relatório Trimestral no Formulário 10-Q do exercício encerrado em 31 de julho de 2016, e outros protocolos que fazemos junto à SEC. As declarações prospectivas presentes neste comunicado de imprensa são feitas na data deste comunicado de imprensa e, salvo na forma exigida por lei, a Empresa não assume qualquer obrigação de atualizá-las ou revisá-las, ou de apresentar as razões pelas quais os resultados reais podem ser diferentes.

VERINT, ACTIONABLE INTELLIGENCE, MAKE BIG DATA ACTIONABLE, CUSTOMER-INSPIRED EXCELLENCE, INTELLIGENCE IN ACTION, IMPACT 360, WITNESS, VERINT VERIFIED, VOVICI, GMT, AUDIOLOG, ENTERPRISE INTELLIGENCE SOLUTIONS, SECURITY INTELLIGENCE SOLUTIONS, VOICE OF THE CUSTOMER ANALYTICS, NEXTIVA, EDGEVR, RELIANT, VANTAGE, STAR-GATE, ENGAGE, CYBERVISION, FOCALINFO, SUNTECH e VIGIA são marcas comerciais, registradas ou não, da Verint Systems Inc. ou de suas subsidiárias. Outras marcas comerciais mencionadas são de propriedade de seus respectivos titulares.

Nenhum comentário