TubeLab contrata executivo de novos negócios
Lucas Bonassi assume cargo em momento de expansão da empresa de influência e conteúdo digital
Foto/Divulgação |
“Temos uma meta de faturar R$ 20 milhões já em 2017 e crescer de maneira robusta em um período de cinco anos. A contratação do Lucas Bonassi, que traz experiência grande do mercado de publicidade, faz parte da meta de consolidar a TubeLab como o grande player de planejamento no setor de influência”, afirma Fred Furtado. A TubeLab já tem na carteira projetos com marcas como Coca-Cola, Cinepolis, Calvin Klein, Nike, Fox Filmes, GNT, Azus, H2O Filmes e ministérios da Saúde e Turismo.
“Queremos desenvolver formas efetivas das marcas atingirem seus objetivos com influência digital. Seja de forma direta ou em parceria com as agências”, analisa Lucas Bonassi, formado em design gráfico e relações públicas. No Grupo Dória, o executivo foi responsável pelo desenvolvimento de projetos especiais, especialmente para o Lide, o grupo de empresários focados no desenvolvimento de governança corporativa no Brasil. Bonassi conduziu iniciativas para atrair jovens empreendedores e startups para o projeto.
Sobre a TubeLab
Agência de marketing de influenciadores e desenvolvimento de conteúdo digital que oferece às marcas projetos de comunicação focados em resultados e uma rede com mais de 50 influenciadores de grande relevância no mercado brasileiro. Tem como principais executivos Frederico Furtado (diretor-geral), Danilo Stano (diretor de planejamento) e Luis Eduardo Zago (diretor comercial). É responsável por projetos de influência para clientes como Coca-Cola, Cinepolis, Calvin Klein, Nike, Azus, Fox Filmes, GNT, H2O Filmes e ministérios da Saúde e Turismo.
Nenhum comentário