Últimas

Visa e PasseiDireto.com lançam promoção ‘Meu Futuro Vai de Visa’

Concurso cultural sobre inovação vai premiar estudantes com um Macbook Air entre outros prêmios


São Paulo, Abril de 2017 – Você sabia que já é possível realizar uma compra conversando com um robô no Messenger do Facebook? E que pode efetuar pagamentos por meio de um relógio, pulseira ou pelo celular? Se a nossa realidade atual já está tão avançada, como será daqui a cinco anos?

Este será o tema que os universitários do PasseiDireto.com terão que pensar para participar da promoção ‘Meu Futuro Vai de Visa’, que acontece até o dia 28 de maio de 2017. A ação convida os estudantes a conhecerem melhor os métodos de pagamento inovadores da marca e a responderem de forma criativa, em um vídeo de até 1 minuto, a pergunta “Como você se imagina pagando com Visa daqui a 5 anos?”.

Quem quiser participar deve acessar a página da promoçãowww.passeidireto.com/meufuturovaidevisa, criar e publicar um vídeo com a hashtag #MeuFuturoVaideVisa no Twitter, Facebook ou Instagram com o perfil aberto. Se o participante não quiser publicar o vídeo em suas redes sociais, também terá a opção de fazer o upload direto no hotsite da promoção.

Os vídeos serão avaliados por uma comissão julgadora e os sete melhores, premiados. O primeiro colocado ganhará um MacBook Air 8GB/128GB/13,3, o segundo, um Smartphone Samsung Galaxy S7 e os que ficarem de terceiro ao sétimo lugar, ganharão um Relógio Swatch Bellamy carregado com R$200 cada, para que possam experimentar uma forma inovadora de pagamento por meio de um wearable.

“Para inspirar os participantes a gravarem seus vídeos, publicamos na página da promoção uma série de vídeos curtos, rápidos e divertidos, falando sobre as inovações da Visa nos dias atuais e futuros lançamentos. Em breve, por exemplo, pagamentos poderão ser realizados por meio de automóveis e eletrodomésticos, graças ao desenvolvimento da internet das coisas”, explica Rodrigo Bochicchio, diretor de marketing da Visa do Brasil.

Segundo o site PasseiDireto.com, maior plataforma de estudos para universitários do Brasil, com mais de 8 milhões de estudantes cadastrados, o público de 18 a 24 anos costuma adotar mais cedo este tipo de novidade: “fizemos uma pesquisa em nosso site e descobrimos que 82% dos jovens preferem pagar usando cartão de débito ou crédito e querem tudo que seja rápido, prático e eficiente. Eles fazem parte de uma geração que já nasceu conectada e que quer sair na frente no uso de novidades que lhe economizem tempo e energia”, conta Rita Cunha, diretora de marketing do site.

O que vai contar na seleção dos vencedores é a criatividade para responder à pergunta-chave da promoção. Está liberado o uso de aplicativos de edição de imagem e vídeo e tudo o que eles oferecem, como filtros, emojis, cortes rápidos e música de fundo, por exemplo. Para saber mais detalhes, basta consultar o regulamento completo no site da promoção.

*Promoção autorizada pelo certificado SEAE/MF nº. 03/0069/2017

Sobre a Visa – A Visa é uma companhia global de tecnologia de pagamento que conecta consumidores, empresas, instituições financeiras e governos em mais de 200 países e territórios com uma moeda digital rápida, segura e confiável. Operamos uma das mais avançadas redes de processamento – a VisaNet - que é capaz de processar mais de 65 mil transações por segundo, com proteção contra fraudes para os consumidores e garantia de recebimento aos comércios. A Visa não é um banco e não emite cartões, não concede crédito ou fixa taxas aos consumidores. As inovações da Visa permitem às suas instituições financeiras clientes oferecer aos consumidores mais opções: pagar agora com o débito, adiantado com o pré-pago ou tempos depois com os produtos de crédito. Para mais informações, visite www.visa.com.br, nossa página no Linkedin ou siga-nos no twitter @VisaNewsBr

Sobre o Passeidireto.com - Passeidireto.com é uma plataforma de estudo para universitários, que tem como missão ampliar o poder de estudos através da tecnologia. Desde 2012 no ar, o Passeidireto.com já concentra mais 8 milhões de usuários, está presente em mais de 2,5 mil universidades do Brasil e em 5 anos de existência já recebeu R$ 27,5 milhões em aporte. Por meio do site e aplicativos para smartphone, os estudantes podem consultar e compartilhar materiais de estudo e se conectar uns aos outros trocando conhecimento sobre as disciplinas que estão cursando.

Nenhum comentário