Últimas

A esperada coleção da Joulik estará na C&A do Shopping Curitiba

Depois do sucesso da primeira coleção, marcas se unem novamente. Novidades chegam no dia 30 de maio à loja


O que não falta na coleção das irmãs Karen e Katiúscia Moraes é personalidade. As estilistas da Joulik criaram peças em parceria com a C&A, usando sua expertise no trabalho com paetês e miçangas para transformar peças básicas em desejos imediatos tanto para a noite quanto para o dia.

O jeans segue firme nas versões black e índigo com bordados e lavagens inspiradas nos anos 80, zíperes estratégicos e efeitos destroyed, além dos brilhos em camisetas, calças e jaquetas. As novidades são os modelos de óculos de sol e as lingeries, como bodies, calcinhas e sutiãs em veludo e fio de lurex que podem ser mostrados por baixo das blusas transparentes. Os acessórios seguem o mood da coleção, com botas de cano médio gliterizadas, mochilas de veludo, nécessaires com brilho e bolsas metalizadas.

As peças com Star Wars e Mickey Mouse trazem um tom fashion e divertido. Camisetas, malhas e moletons em cores neutras, como off white, cinza mescla, preto e chumbo ganham bordados e aplicações em tons de dourado, preto e prateado.

A C&A Collection Joulik chega ao Shopping Curitiba, no dia 30 de maio. A loja fica no piso L2.

Serviço

C&A Collection Joulik
Dia 30 de maio nas lojas
C&A (piso L2) – 41 2106 0000

Shopping Curitiba

Rua Brigadeiro Franco, 2.300
Curitiba (PR)
(41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br
@ShoppingCtba | www.facebook.com/ShoppingCuritiba

Nenhum comentário