Últimas

Aliansce promove visitas educativas ao Museu de Arte do Rio – MAR

Crianças de projetos sociais apoiados pela companhia fazem parte da iniciativa

Mais de cem crianças integrantes de projetos sociais apoiados pela Aliansce Shopping Centers participam este mês de visitas educativas ao Museu de Arte do Rio (MAR). A ação é uma das iniciativas que fazem parte do patrocínio firmado este ano entre a rede de shopping centers e o museu. Alunos do Instituto Reação, dos projetos VOAR, Tênis para Todos, Plantar Bangu e da Escola Municipal Santos Anjos participam dos passeios.

As visitas educativas têm como objetivo criar, com os participantes, um espaço de ampliação da experiência com o MAR. Por meio do diálogo e de proposições práticas a partir das exposições, público e educadores intensificam as experiências sensíveis e reflexivas da arte, da cultura e da cidade.

A atividade faz parte da programação de incentivo às artes da Aliansce, que possui participação em 29 shopping centers em todo o Brasil (entre próprios e administrados). “Visamos o incentivo e a valorização da cultura, além da possibilidade de integrar crianças com o universo da arte”, avalia Ana Paula Niemeyer, gerente de marketing da companhia.

Nenhum comentário