Últimas

Ancar Ivanhoe e os Shoppings Boulevard Rio, Nova América e Nova Iguaçu valorizam histórias neste Dia das Mães

Dez shoppings da Rede sorteiam vales-compra de até R$5 mil e pulseiras assinados pela crítica de moda Lilian Pacce

Para comemorar a primeira grande data do varejo de 2017, os Shoppings Boulevard Rio, Nova América e Nova Iguaçu administrados pela Ancar Ivanhoe - uma das cinco maiores empreendedoras de shopping centers do país - assinam a campanha "Momentos de Mãe". A ação acontece em cerca de 10 shoppings da Rede e busca valorizar as diferentes mães e as histórias que as tornam únicas e insubstituíveis para seus filhos.

A campanha ainda inspira todas as mães a compartilharem a sua individualidade através das famosos charms, que fazem parte da ação promocional. Entre os 28 de abril 14 de maio, a cada R$100 em compras e mais R$9,90, as mães recebem uma pulseira assinada pela jornalista e crítica de moda, Lilian Pacce, e três berloques para começar a eternizar a sua própria história em forma semijoia. Os participantes da promoção também concorrem a até R$5 mil em vales-compra.

“Somos uma empresa essencialmente idealista e nosso DNA nos levou a assinar essa campanha que busca mexer com os desejos do público e respeitar a história de cada um. Por isso, desde o início buscamos um prêmio que inspirasse as mães e filhos que frequentam nossos shoppings”, afirma Diego Marcondes, gerente nacional de Marketing da Ancar Ivanhoe.

Entre os shoppings participantes estão o Nova América, Boulevard Rio e Nova Iguaçu – no Rio de Janeiro -; Via Sul, North Shopping Fortaleza, Jóquei e Maracanaú - no Ceará -; Golden Square e Parque das Bandeiras – em São Paulo, além do Porto Velho Shopping, em Rondônia.

Todos aqueles que efetuarem suas compras com cartão Caixa na máquina da Cielo levam gratuitamente a pulseira e os três berloques. Já os consumidores que utilizarem cartões Caixa de bandeira Elo na máquina da Cielo, além de não desembolsar os R$9,90, ainda ganham um berloque exclusivo para contar mais um capítulo da sua história e mais duas horas de estacionamento.

A expectativa é aumentar 7% em vendas e 5% o fluxo no shopping durante o período promocional em comparação ao ano anterior.

Nenhum comentário