Ancar Ivanhoe e os Shoppings Boulevard Rio, Nova América e Nova Iguaçu valorizam histórias neste Dia das Mães
Dez shoppings da Rede sorteiam vales-compra de até R$5 mil e pulseiras assinados pela crítica de moda Lilian Pacce
A campanha ainda inspira todas as mães a compartilharem a sua individualidade através das famosos charms, que fazem parte da ação promocional. Entre os 28 de abril 14 de maio, a cada R$100 em compras e mais R$9,90, as mães recebem uma pulseira assinada pela jornalista e crítica de moda, Lilian Pacce, e três berloques para começar a eternizar a sua própria história em forma semijoia. Os participantes da promoção também concorrem a até R$5 mil em vales-compra.
“Somos uma empresa essencialmente idealista e nosso DNA nos levou a assinar essa campanha que busca mexer com os desejos do público e respeitar a história de cada um. Por isso, desde o início buscamos um prêmio que inspirasse as mães e filhos que frequentam nossos shoppings”, afirma Diego Marcondes, gerente nacional de Marketing da Ancar Ivanhoe.
Entre os shoppings participantes estão o Nova América, Boulevard Rio e Nova Iguaçu – no Rio de Janeiro -; Via Sul, North Shopping Fortaleza, Jóquei e Maracanaú - no Ceará -; Golden Square e Parque das Bandeiras – em São Paulo, além do Porto Velho Shopping, em Rondônia.
Todos aqueles que efetuarem suas compras com cartão Caixa na máquina da Cielo levam gratuitamente a pulseira e os três berloques. Já os consumidores que utilizarem cartões Caixa de bandeira Elo na máquina da Cielo, além de não desembolsar os R$9,90, ainda ganham um berloque exclusivo para contar mais um capítulo da sua história e mais duas horas de estacionamento.
A expectativa é aumentar 7% em vendas e 5% o fluxo no shopping durante o período promocional em comparação ao ano anterior.
Nenhum comentário