Últimas

Bahia Farm Show recebe o ContiRoadShow, ônibus itinerante da Continental Pneus

· Marca alemã de pneus leva, em parceira com a Bravo Caminhões, seu showroom itinerante para uma das mais importantes feiras setoriais do país em volume de negócios
· Ônibus da Continental apresenta portfólio de pneus, serviços e ferramentas de gestão voltado para a redução dos custos operacionais das frotas



São Paulo, 30 de maio de 2017 – O ContiRoadShow, ônibus da Continental Pneus, é uma das atrações da Bahia Farm Show 2017, a maior vitrine do agronegócio do Norte e Nordeste do Brasil, e que será realizada a partir de hoje na cidade de Luís Eduardo Magalhães. O evento prossegue até o próximo sábado, 3 de junho.

Em parceria com a Bravo Caminhões, a maior fabricante de pneus da Alemanha oferecerá aos mais de 60 mil visitantes aguardados uma oportunidade para conhecer de perto a linha de pneus de carga, as bandas de recapagem e também as soluções de gestão de frotas comercializadas pela empresa no mercado brasileiro.

“O ônibus é nosso showroom itinerante e seu objetivo é apresentar ao mercado a importância de nossos pneus como um fator decisivo para a redução dos custos das frotas”, explica Daniel Vasconcelos, gerente nacional de vendas de pneus de carga da Continental Pneus Brasil.

Entre os destaques está o sistema de monitoramento ContiPressureCheck. Ele fornece em tempo real ao motorista, por meio de radiofrequência, informações sobre a temperatura e a pressão de cada pneu do veículo antes que ela se torne uma preocupação crítica.

Outras duas ferramentas também poderão ser testadas pelos visitantes da Bahia Farm Show: o ContiTireFinder, software que orienta na escolha do pneu mais adequado a partir de variáveis como tipo de segmento (pessoas, mercadorias e construção), aplicação (regional, longa distância e on/off road) e tipo de transporte; e o ContiCostCalculator, que permite ao frotista acompanhar de forma detalhada o custo do pneu em sua operação realizando uma comparação entre os modelos da Continental e os seus principais concorrentes no Brasil.

No ano passado, a Bahia Farm Show gerou mais de R$ 1 bilhão em negócios, o que a torna a segunda mostra mais visitada no Brasil no segmento do agronegócio, atrás apenas da Agrishow.

Visite www.conti.com.br/truck para conhecer o porfólio completo de pneus de carga e as ferramentas de gestão de frotas da Continental.

Nenhum comentário