Últimas

Bangu Shopping realiza encontro e bate papo com a youtuber Manoela Antelo

Manoela Antelo/Divulgação
Mais um fenômeno teen do Youtube marcará presença no Bangu Shopping para um bate papo e encontro com seus fãs e seguidores: Manoela Antelo estará neste domingo, dia 28, a partir das 14h , o palco do Domingo Divertido, na praça de alimentação da Riachuelo. Aos 11 anos, a youtuber já tem mais de 1,3 milhão de fãs e seguidores no seu canal. O evento é gratuito e, após um bate papo com os admiradores, ela posará para fotos. Para chegar pertinho, é preciso pegar a senha a partir das 13h30, no mesmo local.

O canal começou há quatro anos, num vídeo em que ela mostrava a sua casa de bonecas que ganhou no Natal. Os fãs começaram a pedir mais vídeos, e Manoela convidou o tio Luan Novitt, que filmava e editava, para aparecer com ela na frente das câmeras. Entrosados, os dois escolheram levar o canal para a comédia, publicando conteúdos com desafios e brincadeiras. Atualmente, ela gosta também de mostrar o seu dia a dia com dicas de beleza e estudos.

Em junho do ano passado, eles lançaram juntos o livro “Motivos Para Sorrir - Tudo e Mais Um Pouco Sobre A Família Mais Divertida do Youtube”, com segredos sobre eles, textos sobre a vida entre família e amigos e páginas interativas para os leitores de todas as idades.

YOUTUBER MANOELA ANTELO NO BANGU SHOPPING

Local: Palco do Domingo Divertido – na Praça de Alimentação, em frente a Riachuelo – Rua Fonseca, 240, Bangu.
Data: 28 de Maio (Domingo)
Horário: Senhas distribuídas para fotos às 13h30. Bate papo a partir das 14h e na sequência fotos com a Youtuber
Evento gratuito
Classificação: Livre
Informações ao público: Serviço de Atendimento ao Cliente (sacbsc@bangushopping.com) ou pelos telefones (21) 3423 9234 / (21) 3423 9235

Nenhum comentário