Últimas

Casa & Gourmet inaugura primeira unidade da Camicado na Zona Sul


A partir da próxima sexta-feira, dia 02 de junho, o Casa & Gourmet Shopping vai disponibilizar mais uma opção para os clientes que procuram itens de casa e decoração, além de noivas e noivos que buscam conforto e produtos de diversos estilos para listas de casamento, chás-bar e de panela. É que nessa data será inaugurada a Camicado no empreendimento, a primeira unidade da rede na Zona Sul do Rio.

A rede investiu aproximadamente R$ 1,7 milhão na loja, que promete trazer conveniência e um enorme mix de produtos para os moradores de diversos bairros da região. Com 430m², a loja foi criada no layout padrão da rede, que visa melhor circulação, iluminação e exposição de produtos, incluindo espaço criado especialmente para noivos e suas listas de presentes. A proposta é inspirada no conceito de desenvolvimento das linhas próprias da Camicado, que propõe um mix de peças modernas e exclusivas. Tudo é disposto de acordo com os diferentes estilos de vida: Traditional, Neo Traditional ou Modern, agrupados para que o cliente visualize com mais facilidade os produtos, melhorando a experiência de compra.

Informações sobre a loja

Local: Casa & Gourmet Shopping
Endereço: Rua General Severiano, 97 – Botafogo
Inauguração: 02/06/2017
Horário de inauguração: 13h
Investimento: Aproximadamente R$ 1,7 milhão
Área de vendas: 430m²

Ações especiais de inauguração e serviços

- O tradicional espaço para as noivas e listas de casamento, com consultora especializada, loja virtual e outras vantagens (comodidade para o casal e convidados, além de bônus de 3% sobre o valor total da lista, que será convertido em créditos aos noivos).
- Listas para chá de cozinha, chá-bar, open house e bodas.
- Cartão presente, uma opção prática para quem presenteia e bem-vinda para quem recebe, já que é recarregável e, consequentemente, reutilizável.
- Possibilidade de uso do Cartão Renner para pagamentos em até seis vezes, sem juros.

Sobre o Casa & Gourmet

O Casa & Gourmet é o único shopping que une decoração e gastronomia na Zona Sul do Rio. A sofisticação e variedade das lojas e restaurantes tornaram o empreendimento um polo de reconhecimento tanto para arquitetos quanto para famílias cuidarem de suas casas, em localização privilegiada. Além disso, os clientes têm o privilégio de encontrar as melhores opções de gastronomia da cidade, com restaurantes como Outback Steakhouse, Fiammetta, Gula Gula e Geisha Hi-Tech.

Sobre a Camicado

Rede de lojas com mais de 35 anos de especialização no mercado casa & decoração, a Camicado tem grande variedade de produtos, entre artigos de decoração, utensílios de cozinha e domésticos, eletroportáteis, faqueiros, cama, mesa e banho. Com 89 unidades pelo Brasil, está presente nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Mato Grosso, Maranhão, Distrito Federal, Goiás, Espírito Santo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul, Bahia, Ceará, Pernambuco, além do e-commerce no endereço www.camicado.com.br. Aprimorando permanentemente sua meta de proporcionar total facilidade ao cliente, a Camicado oferece atendimento personalizado e é especialista em lista de presentes, já que os noivos podem encontrar itens para todos os ambientes da casa com qualidade e estilo.

Nenhum comentário