Dicas de Anna Dell Russo, Curadora Rosewood para a Toscana
Ícone fashion e Editor-at-Large, Vogue Japão
Sua paisagem de campo, tão preservada e intocada. A luz clara e vibrante, e sua comida autêntica.
Qual é a sua lembrança favorita da Toscana?
Minha primeira vez no Rosewood Castiglion del Bosco. Você se encontra em um lugar pela primeira vez e sente imediatamente uma ligação forte com tudo aquilo, sua localização, as tradições enraizadas. Essa incrível sensação, combinada à privacidade, à atenção a detalhes e autêntica atmosfera italiana é o melhor mix. Respeito às origens com a mais alta qualidade em serviços.
Você tem um prato tradicional toscano predileto?
Definitivamente pappa al pomodoro. Este prato de origem camponesa é feito com ingredientes simples, frescos e genuínos. Seu sabor é maravilhoso. Este é o segredo da cozinha italiana: simplicidade combinada a produtos excepcionais.
Quais são os itens essenciais para um visitante pela primeira vez na Toscana?
Recomendo um par de tênis de caminhada para explorar a paisagem campestre e seus arredores espetaculares. E roupas confortáveis de yoga, já que este é o melhor lugar para a prática e para você se reconectar com si mesma.
Qual é a experiência quintessencial na Toscana?
Um transfer de helicóptero que te leva direto para o Rosewood Castiglion del Bosco, para uma villa. Você se sente imediatamente desconectado do mundo real. Além da tranquilidade e arredores surpreendentes, amo tomar café da manhã na cozinha da minha villa e organizar um jantar tradicional com um chef… e terminar a noite admirando o céu de estrelas com uma taça de Brunello. É verdadeiramente quintessencial.
Como se vestir em uma visita a Toscana? Algum ‘must-have’?
Eu sugiro um vestir algo leve em chifon para permitir que a brisa da Toscana atravesse o tecido e transmita a sensação incrível à sua pele. Uma manta de cashmere para o mais romântico piquenique em meio aos vinhedos e um tênis ou sapato confortável para explorar o campo.
Algum segredo de compras ou lojas ‘must-visit’ na Toscana?
Recomendo visitar Florença para descobrir os ateliês históricos de artesãos, que ainda hoje produzem preciosas peças feitas sob medida.
Alguma cidade ou atração ‘must-visit’ na Toscana?
Siena é provavelmente uma das minhas cidades favoritas… no centro histórico você pode entrar em contato com a rica história medieval… e a Piazza del Campo ainda me deixa sem fôlego.
Você tem um tratamento de spa predileto ou segredo de beleza?
Adoro massagens e tratamentos de corpo orientais.
Apesar de seu agitado cronograma de viagens, você manteve uma base na Itália? O que faz da Itália um lugar tão especial?
Você não consegue encontrar uma qualidade de vida igual em nenhum outro lugar do mundo. A combinação de beleza natural, herança cultural e dimensão humana é verdadeiramente única. Aqui você realmente aproveita a vida!
Onde é o melhor lugar no mundo para compras?
Com certeza Milão. Você tem o melhor do melhor concentrado no quadrilatero da moda, as quatro principais avenidas que compõem o centro fashion de Milão.
Quando está viajando, você gosta de ficar plugada nas redes sociais ou se desliga?
Estou sempre online. Esta é a maneira de sempre compartilhar tudo e de estar em dia com o que está acontecendo no mundo.
Para onde foi a sua viagem mais memorável?
Cada jornada foi especial para mim. Minhas viagens são como um colar de pérolas, elas estão todas interligadas... como a vida.
Qual é a sua viagem preferida?
A próxima.
Como uma das mulheres mais fotografadas do mundo, você tem alguma dica de como posar para uma foto de férias?
Esteja sempre em movimento, com uma energia suave. Sinta como se estivesse dançando em meio ao cenário…
Nenhum comentário